Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de opinioes pessoal!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1845
    Anônimo
    Membro

    Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá e um desabafo, que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1837
    Anônimo
    Membro

    Conheci um rapaz que trabalha na minha empresa ha dois anos, na altura tinha namorado mas ja achava ele bastante simpatico. Em Marco, meu namorado terminou comigo e fiquei meio em baixo. A partir de ai, nossa amizade cresceu e iamos sempre juntos fazer cafe na cozinha e conversar. Ele deu me bastante apoio e sempre que saiamos para algum bar com colegas de trabalho, ele levava me a porta de casa no fim. Pouco a pouco, comecei a apaixonar me por ele mas nao pensava ser correspondida. Ele é muculmano e perguntou varias vezes se os meus pais teriam algum problema se eu casasse com alguem assim e eu disse que nao.

    Na festa de Natal do trabalho, ele ficou ao meu lado a noite toda e depois comecou a dancar comigo e a abracar me, fiquei bastante confusa porque nao esperava nada. Depois beijou me mas disse que gosta de mim mas nao esta pronto para nada serio e sabe que nao sou do tipo de rapariga para brincar. Depois disso, nos proximos dias mal falavamos, ele fechou se. Passado um mes, saimos de novo e rolou beijos outra vez. Ele pediu desculpa por nao ter falado comigo da primeira vez e disse que estar com alguem é dificil porque ha um ano atras ele estava para se casar mas ela terminou a relacao e isso deixou lhe em baixo. Eu disse que entendia mas que estava atraida por ele e ele disse sentir o mesmo. Ja passaram duas semanas desde esse dia e nao o vi mais, trabalhamos em andares diferentes da mesma companhia mas agora acho que ele evitar ate ir fumar la fora para nao me ver. Comeco a achar que ele nao gosta de mim e esta arrependido do que fez.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.