Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de respostas urgentes

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1822
    MariaMadu
    Membro

    Terminei um relacionameto de 4 anos e 7 meses ,a 4 meses, no começo foi difícil e tal ate conhecer o Carlos (nome fictício) , a gente se conheceu da forma inovodara ou seja pela internet , ele olhou meu Orkut , tinha um amigo em comum…
    Pronto trocamos MSN e a conversar fluiu naturalmente, sem nem ao mesmo nunca ter visto ele sentia um atração enorme ( e não pense que ele é lindo , ñ é não é normal ) no entanto nossas conversas eram tão verdadeiras tão duradoras conversamos de 5 horas no MSN.
    Carlos foi casado por 3 anos , e estava a seis meses separado ele deixou claro que ainda amava a ex … mais que queria se libertar e estava aberto pra novos começos . isto claro que se depois da gente se ver pessoalmente existisse química .
    Depois de algumas semanas de conversa virtual marcos de nos ver , na casa dele.( já que tiinhas um amigo , muito próximo a mim e ele me garantiu que não haveria problema ou seja que Le ela gente boa , que eu podia confiar ).
    No primeiro momento ao vê-lo pessoalmente fiquei decepcionada ele era do tipo que se eu visse na rua não daria bola… Mais como eu já “conhecia” seu interior resolvi ver no que dava e fomos pra ksa dele …
    Temos muitos gostos em comum a conversa foi fluindo naturalmente ate que veio o 1º beijo nosaaa que foi aquilo , pronto tinha química , física matemática tudooo de bom … foram so isto mesmo bjus …
    Fui lá uma segunda vez e ele me levoou pra conhecer a mãe dele e tudo…
    Há esqueci de dize que moramos em cidades diferentes com uma hora de distancia … então nos vemos pouco porque trabalhamos.
    Continuamos com nossas conversas ele era atencioso e tudo mais , ate que sumiu …
    Apareceu (no MSN) dias depois dizendo que a ex tinha pricurando e que talvez eles voltasse… Desabei , mais fiz a linha fina e disse que tudo bem … Que continuaríamos amigos ate porque eu sabia que ele gostava dela …
    No entanto eles não se acertaram e voltamos a conversar e fui velo novamente… começou tudo de novo as conversas tudo beem..
    Ate que agora ele sumiu de novo …???
    Sei que Le é super atarefado e as vezes não consegue entrar no MSN e tal , como também sei que quando gente quer não custa nada passar pra dar bom dia…
    Estou apaixonada disto eu sei mais e agora será que vale a pena investir e insistir :??

    #1830

    Olá Minha linda!
    Sabe qual é um dos maiores defeitos dos homens? INICIAR UM RELACIONAMENTO SEM PROJEÇÃO NO FUTURO. Pq isso é um problema? Ora, é dessa forma q TODA MULHER entra num relacionamento, o pior é q eles msmo sem essa pretenção, ENCANTAM, FASCINAM, SEDUZEM e PUFT!!! EVAPORAM como fumaça. Mas peraí… vamos ANALIZAR o sumiço dele. 1º MOTIVO: ELE PODE ESTAR COMEÇANDO A SENTIR POR VC O Q SENTIA PELA OUTRA. Daí some pq ja vem d uma experiencia nao muito agradável. 2º MOTIVO: Ele qr SAIR DA TEIA Q SE METEU CM VC. isso pq percebe q nao ta pronto p ASSUMIR, o q "achava" q estava pronto p assumir. E O Q VC DEVE FAZER? independente d ql das 2 RAZÕES: RESPIRE FUNDO, OCUPE-SE E ESPERE isso se vc realmente qzer permitir q ele SE DESCUBRA NO Q REALMENTE QUER E SENTE. ESPERE e o RECEBA DE VOLTA, sem COBRANÇAS, PERGUNTAS como uma AMIGA ALEGRE, FELIZ por RECEBER NOTICIAS DELE. HAJA como s NADA TIVESSE ACONTECIDO, RELAXADA, DE BEM COM A VIDA… SEi q é IMPOSSIVEL agir assim friamente, mas faça o seguinte, LEIA, releia artigos e continue TROCANDO EXPERIENCIAS cm outras pessoas. TUDO SERA VALIDO ate vc SENTIR Q AINDA O É COMO ESTA. o VERDADEIRO ORACULO DE UMA PESSOA é o "alarme" q temos e ecoa qdo ALGO NAO NOS SATISFAZ MAIS. ATENÇÃO A ELE>. Vejo boas intenções apesar do sumiço, isso pq ele A INCLUIOU EM SEU MEIO amigos, familia… Bjsss e MUITAS FELICIDADES

    Gostando d meu trabalho m divulgue entre seus amigos: PSICOLOGA DO AMOR

    e-mail: cristinaip13(at)gmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.