Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de um conselho :(

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4252
    Arynum
    Membro

    Conheço meu ex namorado desde 2007, quando começamos a estudar junto, e desde então a gente se gosta, mas nós só ficamos juntos mesmo em 2010, ai no final do ano passado ele pediu um tempo, eu fiquei mt sentida, mas não demonstrei nada pra ngm. A gente voltou no final de dezembro, mas eu tava muito insegura, ele tava meio estranho comigo, e acabei sendo influenciada por outras pessoas, e terminei com ele,uma semana depois, eu nem sabia me explicar direito pra ele. Pouco tempo depois, um amigo em comum nosso, veio me perguntar se eu voltaria com ele, e eu disse que nao, só desconversei sabe? porque eu tava muuito confuso com tudo. Mas eu me arrependi, eu realmente gosto dele, e queria voltar com ele. Faz 6 meses que a gente terminou e ele nao me procurou mais, nós estudamos juntos e ele nao olha na minha cara, tenta me evitar e tal. Eu acho que ele tá com raiva, ou muito magoado comigo. E ele sempre foi muito melhor namorado pra mim do que eu pra ele, assim como ele sempre gostou muito de mim. Mas agora ele tá tao mudado, eu acho que ele ta fazendo tudo isso pra me esquecer, mas ta me doendo muito a forma como ele ta agindo. A gente ta um do lado do outro e parece que não se conhece sabe? E os amigos dele estão todos solteiros, entao eu acho que isso acaba influenciando ele a continuar como os amigos. Ele é muito orgulhoso e fechado, e eu também, mas agora além disso, ele ta meio seco e dando uma de durão, que só sabe curtir. E eu sei que tenho que engolir o meu orgulho e ir falar com ele, mas tenho medo do que eu posso ouvir dele, de ouvir que ele nao ta mais afim. O que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.