Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de um conselho, com urgência :/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4296
    Anônimo
    Membro

    Namoro a seis meses, e ele é um cara super carinhoso, companheiro, parceiro, educado… Tudo o que uma mulher deseja, quando estou na companhia do meu namorado me sinto completa…
    Mas há um tempo atrás, o filho mais novo do meu patrão começou a trabalhar no mesmo estabelecimento que eu, somos de setores diferentes; mas eu sinto uma forte atração por ele! Rola muitos olhares, sorrisos… Enfim, flertes. E eu já não tô mais conseguindo disfarçar essa atração, ontem mesmo esbarrei com ele na porta e senti borboletas no estômago.
    Agora, eu estou perdida. Alguém por me ajudar a decidir?
    O que eu faço? Tô confusa. Será que eu evite esse rapaz e prossigo com meu namoro? Ou devo fazer o contrário?
    Me ajudem, por favor.

    #4310
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Dani boa noite,

    Complicado? Avalie bem as suas decisões neste momento, e lembre-se que as paixões passam e os amores ficam. Desejar outras pessoas não é proibido. Mas consumar os fatos aí é bem diferente. Veja se vale a pena esta troca e muita atenção porque você mesma pode se punir em uma decisão errada. Agora se o seu desejo fala mais alto é diferente vá em frente e não olhe para trás…

    Vamos continuar?

    Aguardo retorno.
    Entre no meu site umavidaadois.com.br e participe da promoção no face.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.