Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso muito de um conselho

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4377
    Anônimo
    Membro

    ah

    #4378
    Anônimo
    Membro

    Na minha opinião você deveria dar um ultimato. ou a gente volta a namora ou não quero nada contigo, nem amizade, nem ser a "Outra". Eu passei por essa situação de fim de relacionamento, ainda está doendo muito, pq eu fui o culpado pelo fim. Se quiser ler minha história te mando o link no final do texto. Deixa ele sentir que te perdeu, sentir que a outra menina não é 1 decimo do que vc é, se for para ele ser teu ele vai voltar. Tem pessoas que precisam perder para dar valor. No meu caso não tem mais volta, hoje ela me odeia e nem temos mas contato. Mas no teu caso ainda pode ter, mas vc precisa dar um gelo nele e se valorizar, não digo desprezar ele totalmente, só trata ele como um conhecido, que logo logo ele volta. Vou torcer para que tudo de certo e que se for pra ser que seja. Não adianta ficar com alguém por pressão né. Veja no youtube o video Relacionamento do Arnado Jabor, vc vai se sentir melhor ou pouco depre mas melhor.

    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/re-por-favor-me-ajudem-ade7cf7089.html

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.