Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso reconquistar meu namorado URGENTE!!

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4923

    a fila anda, siga seu rumo pq já deu oq tinha de dar nesse relacionamento.

    #5119

    Pelos poderes de São Cipriano (FJFML) virá agora atrás de mim (LRAL). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonadao, cheio de amor e tesão por mim (LRAL) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FJFML) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (LRAL) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LRAL). São Cipriano afaste qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (FJFML) os odeie e sinta muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA!
    Desejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para ele (FJFML), que não possa mais viver sem mim (LRAL). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LRAL). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LRAL)e me deseje. A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (A). São Cipriano faça ele (FJFML) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LRAL), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano
    , em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (LRAL) e (FJFML), possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FJFML) ME PROCURE, ME LIGUE AGORA, SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE! QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADES LIGANDO.ME A TODO TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ATENDA-ME, REALIZE O MEU DESEJO QUERO (FJFML) AGORA, QUERO DORMIR COM ELE
    E HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE MINHAS E LIGANDO PARA MIM AGORA. QUERO VER RESULTADOS AINDA HOJE, AGORA, JÁ (FJFML) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR-ME VER E NUNCA MAIS SE VAI SEPARAR DE MIM. AMÉM Obrigado. Obrigado. Obrigado

    #539
    Niqui
    Membro

    Olá,estou muito preocupada comigo e com meu namoro,amo meu namorado demais que até virando doença,nós namoramos há 1 ano e 4 meses e no ínicio se viamos sempre e queriamos ficar juntos cada vez mais,eu era muito baladeira e tinha muitos amigos mas por causa do meu amor acabei me tranformando virei evangélica e me afastei das más companhias,meu namorado tbm se fastou dos amigos e se dedicavam todo para mim,iamos para igreja juntos e éramos muito felizes,só que ele tinha vergonha que os amigos dele soubessem q ele está ouvindo músicas gospel e não eletrônicas igual antigamente,então eu começei a pegar no pé dele por causa das amizades que queriam influenciar na sua religião e no nosso relacionamento,dizendo que ele vivia vida de casado e não podia curti nada.A partir disso começaram as brigas,terminamos duas vezes q agora vejo que ele não me ama igual antigamente.O que devo fazer para reconquistá-lo pois por não saber me controlar acabei sufocando ele e me reprimindo de várias coisas?

    #545

    Sincera mente, vc acha q se ele ficasse pegando no seu pé esse motivo, vc gostaria???
    aprendi q a liberdade, não sendo d+, junta e não afasta…
    acho q vcs dois poderiam se sentar e conversar sobre tudo o q ele não gosta em suas atitudes e tudo o q vc não gostas nas atitudes dele, e se comprometerem a mudar.
    E só mais uma dica… viva a sua vida, pq ele ta vivendo a dele, e naõ vivendo pela sua….
    não sei se vai ajudar, mas acho q vc poderia tentar!!!

    #547

    eu acho que amizade influencia sim no relacionamento… se ele gosta de ouvir estas músicas e se ele gosta da religião dele os amigos naum tem que da opnião nenhuma… mas as vezes acho que ele tem vergonha do que ele é. Acho que vcs tem que dialogar sobre isto, pq quando os amigos deles naum falavam nada para ele vcs nao tinha brigas e pq vcs tem agora? a resposta é simples pq os amigos deles estao entrando na vida de vcs.

    #1224
    Anônimo
    Membro

    Eu e meu namorado tivemos uma conversa pra saber o que estava acontecendo. Nós começamos como amigos, mais viramos namorados! E ele me falou que de uns dias pra ca tava me vendo mais como amiga do que namorada! Nem fazer amor ele tinha muita vontade sabe?
    E eu sou uma pessoa muito insegura, quero muito mudar meu jeito pra gente ficar bem de novo, pra ele continuar tendo desejo em mim como mulher que nem antes! Mais eu queria dicas, alguem pode me ajudar?

    #1225
    fabicms
    Membro

    Eu e meu namorado tivemos uma conversa pra saber o que estava acontecendo. Nós começamos como amigos, mais viramos namorados! E ele me falou que de uns dias pra ca tava me vendo mais como amiga do que namorada! Nem fazer amor ele tinha muita vontade sabe?
    E eu sou uma pessoa muito insegura, quero muito mudar meu jeito pra gente ficar bem de novo, pra ele continuar tendo desejo em mim como mulher que nem antes! Mais eu queria dicas, alguem pode me ajudar?

    #1265
    Anônimo
    Membro

    Puxa, situação bem complicada a sua, hein?!

    Também acredito que vocês devam conversar bastanta para resolver o que está acontecendo e tal, mas você também deve ter em mente que essa pode ser uma alteração natural, pois o estilo de vida que vocês estão levando agora é completamente diferente do início.

    Bom, mas é claro que mesmo que essas mudanças sejam uma resposta natural à mudança de rotina, você pode fazer algumas coisas para quebrar a monotonia… Deixar várias mensagens de amor nas coisas dele (não pode ser sempre, tá?) e outras pequenas surpresas no dia a dia também ajudam.

    Espero que tenha ajudado

    Abraços

    #1436

    Ola minha situaçao è a seguinte eu estou namorando a alguns meses um cara e estou amando ele muito so que nosso namoro esta sendo pela internet porque eu estou morando agora em barcelona tenho 18 anos e ele tem 24.E iamos bem e tal quando ele entra no msn e acaba comigo termina nosso namoro dizendo que ia ficar com a ex dele e eu muito nervosa agi por impulso e sai e acabei ficando com outro cara aqui em barcelona,no utro dia eu coloquei a foto de eu beijando o cara no orkut pra ele ver que eu nao estava sozinha,quando ele me manda um depoimento falando que tava triste e era pra mim seguir minha vida so que eu descubro que nao era ele que tava terminando no msn comigo e sim uma outra pessoa,e conversamos e acabou que vimos que nos amamos e voltamos,pedi milhoes de desculpas so que eu errei por ter agido por impulso.Sò que depois disso meu relacionamento com ele nunca mais foi o mesmo,ele nao tem confiança em mim e ele è ciumento pra caramba eu to super insegura porque eu gosto muito dele nao sei o que faço,ele disse que eu tenho que conquista-lo ou seja provar que eu amo pq ele diz que quem ama nao trai e minha vida è muito agitada eu sou dançarina,modelo,vivo no meio de festas,e como estamos longe nao sei o que faço para provar pra ele que eu o amo acima de tudo.o que fazer???

    #1437
    Anônimo
    Membro

    Ola minha situaçao è a seguinte eu estou namorando a alguns meses um cara e estou amando ele muito so que nosso namoro esta sendo pela internet porque eu estou morando agora em barcelona tenho 18 anos e ele tem 24.E iamos bem e tal quando ele entra no msn e acaba comigo termina nosso namoro dizendo que ia ficar com a ex dele e eu muito nervosa agi por impulso e sai e acabei ficando com outro cara aqui em barcelona,no utro dia eu coloquei a foto de eu beijando o cara no orkut pra ele ver que eu nao estava sozinha,quando ele me manda um depoimento falando que tava triste e era pra mim seguir minha vida so que eu descubro que nao era ele que tava terminando no msn comigo e sim uma outra pessoa,e conversamos e acabou que vimos que nos amamos e voltamos,pedi milhoes de desculpas so que eu errei por ter agido por impulso.Sò que depois disso meu relacionamento com ele nunca mais foi o mesmo,ele nao tem confiança em mim e ele è ciumento pra caramba eu to super insegura porque eu gosto muito dele nao sei o que faço,ele disse que eu tenho que conquista-lo ou seja provar que eu amo pq ele diz que quem ama nao trai e minha vida è muito agitada eu sou dançarina,modelo,vivo no meio de festas,e como estamos longe nao sei o que faço para provar pra ele que eu o amo acima de tudo.o que fazer???

    #1442

    Ola minha situaçao è a seguinte eu estou namorando a alguns meses um cara e estou amando ele muito so que nosso namoro esta sendo pela internet porque eu estou morando agora em barcelona tenho 18 anos e ele tem 24.E iamos bem e tal quando ele entra no msn e acaba comigo termina nosso namoro dizendo que ia ficar com a ex dele e eu muito nervosa agi por impulso e sai e acabei ficando com outro cara aqui em barcelona,no utro dia eu coloquei a foto de eu beijando o cara no orkut pra ele ver que eu nao estava sozinha,quando ele me manda um depoimento falando que tava triste e era pra mim seguir minha vida so que eu descubro que nao era ele que tava terminando no msn comigo e sim uma outra pessoa,e conversamos e acabou que vimos que nos amamos e voltamos,pedi milhoes de desculpas so que eu errei por ter agido por impulso.Sò que depois disso meu relacionamento com ele nunca mais foi o mesmo,ele nao tem confiança em mim e ele è ciumento pra caramba eu to super insegura porque eu gosto muito dele nao sei o que faço,ele disse que eu tenho que conquista-lo ou seja provar que eu amo pq ele diz que quem ama nao trai e minha vida è muito agitada eu sou dançarina,modelo,vivo no meio de festas,e como estamos longe nao sei o que faço para provar pra ele que eu o amo acima de tudo.o que fazer???

    #3669

    Bom !
    Namoro a quase dois anos ee agora estou gravida mas, por causa disso estou ficando muito chata (ate eu to percebendo)
    mais meu namorado não estendii ele quer um pouco de liberdade mais eu não consigo sair do pé dele antes agente tinha ate planos de casar mais agora ele diz que do jeito que ta bom pra que piorar as brigas eu não sei mais oq fasso !!
    ALGUEM ME AJUDA !@

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.