Home Forum Conselhos de Relacionamento Precisoo de ajudaa !

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #977
    Anônimo
    Membro

    Gentiii me ajudem tinha um namorado mais nos primeiros meses eli me deixou di lado e nu terceiro mes fikei confusa pq começei a gosta di outro cara mais dps vi ki amava meu namorado e continuei com eli, estavamos com 1 ano e 5 meses qd eu terminei o namoro pq naum sei o que fazer muitas crises muitas brigas fez com que eu me afastace um poco e o cara do começo sempre foi meio que meu amigo e eu to confusa de novo mais no fundo eu amo meu namorado mais eli é ciumento pocessivo sempre mi acusa di td e pra fala a verdade eli mi sufoca pq mi prende e não me deixa fazer nada mais eu o amo e tem o cara que sempre foi meu amigo eu fico confusa porque parece que eu gosto deli e eli mi ama mi faz declarações e eu sai com eli agenti fico e tals foi legal mais eu naum sei o que fazer naum sei si devo tentar um novo amor ou continuar com o meu ex namorado pq eu sinto tanta falta deli quero sempre ve-lo e ficar perto me ajudem por favor. :question:

    #980
    Anônimo
    Membro

    Minha amiga jéssica… Minha opnião é que ninguém muda ninguém… intão se não esta contente com o presente relacionamento e esta intereçada neste outro menino va em frente !!! 😉 Quero poder ajuda-la mais de perto se poder me adicione no msn : brunolds-lara@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.