Home Forum Conselhos de Relacionamento problema amoroso

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4665
    RodrigoB
    Membro

    faz 2 anos que eu namorei e faz 2 meses que minha ex me deixou, sei que errei muito, de um tempo, deixei de dar atenção ou até mesmo carinho, e as vezes eu não a ouvia… ela era muito atenciosa, me ligava todos os dias depois do colegio, me esperava aos finais de semana quando eu chegava do serviço( trabalho fora a semana), e ficava comigo até eu voltar pro serviço.
    Me sinto mal em perceber de tudo de bom que ela fazia por mim e eu nem ligava muito. hoje estou arrependido. É dificil, , e ela já está em outro relacionamento… hoje, analisei todos os meus erros e tudo que atrapalhou, e decidi mudar, e ja estou, estou fazendo academia, e saido um pouco da rotina pra distrair… o que mais fica em minha mente, é, Tudo que ela presenciou, viajens, restaurantes, estudo, a proffisão, entre outras coisas mais… Fui eu quem proporcionou tudo para ela, eu não fazia por obrigação, mas eu sentia prazer em faze-los, eu sei disso porque a propria familia me falou que ela nunca teve isso no relacionamento passado. como uma pessoa que relacionou a 2 anos, esqueceu tão fácil a ponto de nem entrar em contato mais? ou uma segunda chance? esqueceu facilmente?
    Algum conselho? será que consigo uma reconquista?

    #4676
    dani77
    Membro

    Se realmente erraste com ela dessa forma ao ponto de nem a ouvires é normal que tenha reagido dessa forma, ela simplesmente se cansou, se era assim tão atenciosa e não lhe era retribuída a atenção pensou que merecia melhor, alguém que fizesse o mesmo por ela.
    Não quer dizer que o sentimento dela tenha mudado, deve estar magoada e com medo de passar pelo mesmo. Não conheço a situação ao pormenor, obviamente, mas no teu lugar ia atrás e tentava ter uma nova oportunidade. Faz as coisas com calma, sem grandes alaridos, tenta conversar numa boa…pode ser que haja volta a dar.
    Muito boa sorte 😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.