Home Forum Conselhos de Relacionamento problemas com o ex

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2345
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2307
    Anônimo
    Membro

    eu namoro há quase 7 meses.
    e recentemente eu e meu namorado decidimos ir a um show de uma banda que eu gosto muito.
    um tempinho depois eu descobri que meu ex (que ele até então não conhece) estaria na mesma van que a gente, mas não disse nada pro meu namorado, achando que ele ficaria muito puto.
    Hoje ele descobriu (faltando dois dias pro show) e realmente ficou puto, porém disse que não teria ficado tanto se eu tivesse falado antes, pois ai nós arranjaríamos outro jeito de ir ao show. Agora eu estraguei o fim de semana, ele nem ta falando direito comigo, ta muito puto, eu já pedi desculpas, eu não sei mais o que fazer. Eu achei estar fazendo o certo, mas de novo era o errado, eu sempre tomo as decisões erradas e sempre acabo magoando ele. Eu tenho mto medo dele terminar cmg por algo assim, porque eu amo tanto ele, ele é muito bonzinho pra mim…

    Não sei mais o que fazer pra ele me desculpar

    #2310
    hudsonander
    Membro

    Saudações;

    A natureza dos homens é complexa mesmo, colocamos banca de fortões de machões, mas na realidade somos todos emotivos, ou iguais ou até mais que as mulheres, esta é a razão dele esta tão aborrecido com voce.

    Se tem uma coisa que os homens em geral ficam constrangidos, é quando ele é obrigado a ter que estar no mesmo perimetro que o ex da sua amada, porque sempre fica aquele pensamento de quem realmente balançou mais o coração da mulher.

    Um conselho muito prático é voce começar a mostrar para ele que vc o ama com atitudes e atitudes que mexam diretamente com a natureza de homem dele, pois so assim ele co nsegue vencer a insegurança que ele esta sentindo e mascarando em forma de ressentimento por voce nao ter falado nada.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.