Home Forum Conselhos de Relacionamento Qual o detalhe que define uma paixão!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #144
    Maricota
    Membro

    O que define, pra vc, o motivo para se apaixonar, e depois amar um alguém?
    Seu cheiro? Seu olhar? Seu sorriso? Seu toque? A forma como faz Sexo? A cor, o tamanho, o cheiro, a textura do rogão sexual? O q??

    #146

    nossa… acho muio dificil responder isso… é um conjunto de fatores que faz alguem se apaixonar.

    no meu caso, acredito que a paixao eja mais fisico.. o olhar, o beijo, a pegada… sabe, como o cara me agarra? se sinto um frio gelado qdo ele se aproxima…

    mas amor… bom amor é maior que isso… tenho que ter sintonia, admirar a pessoa, querer ter ele como meu melhor amigo e o mais delicioso amante… acho que é por ai…

    e tamanho, cor, formato etc… náo é documento… mas limpinho sim… por favor neh? 😉

    acho que é isso… so o fisico, sem o complemento nao vira amor… nao para mim… e hoje eu posso dizer que sou completamente apaixonada pelo meu parceiro, noivo.. lindo!

    #147
    amantte
    Membro

    Oi Annie, tudo bem?
    Entendi sua resposta. Eu questionei isso por encontrar variedades de interpretações nas sensações que levaram muitos a concluir paixão e amor.
    Eu mesmo digo a vc q, o cheiro da pele, do sexo, a sabor da saliva, e a empatia, são detalhes q agregam muito para a formaçãod e minha opinião sobre se é paixão ou amor.
    Detalhes como o olhar, o toque, a forma e tamanho bem como a froma de usar o sexo tbm são grandes pontos de sugestão para analise… corroborando com isso tudo, o palpitar do coração, a certeza q vem da alma!

    Beijos querida!

    #167
    dj_edy
    Membro

    por que as mulheres diz que não ama mais e choram? 😕

    #169
    Margarete
    Membro

    Para mim o que me define, para q eu me apaixone, por um homem é, o caracter, a honetidade, e as atitudes do dia dia…..e é claro ser carinhoso sempre….

    #210
    carol13
    Membro

    O amor e algo complexo…sem razão sem motivo……quem manda é o nosso coração…por vezes amamos pessoas que nunca pensariamos amar se pensar-mos racionalmente…..mas o coração não é racional e prega-nos cada partida………………..se se for sincero e mt bom……

    #214

    Simples: vc sabe quando está apaixonada(o), porque todos ao seu redor notam e fazem questão de comentar, mas o amor…ah meu amigo, este as vezes nem nós sabemos…nao se explica, nao se pega…é como o ar, vc pode senti-lo e nem percebe que ele está ali, mas tente ficar sem ele…vc nao poderá viver!! 😉

    Abraço,
    adrigreis@hotmail.com

    #428
    Killaz
    Membro

    Infelizmente concordo consigo. Todos à volta notam se você gosta de alguém, o que é chato. 😆

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.