Home Forum Conselhos de Relacionamento Quando ele gosta realmente?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1031
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal, a muito que gosto de uma pessoa, não consigo me relacionar com outras pessoas, pois penso sempre nele, considero ou considerva o homem perfeito para mim, construi um castelo em torno desta relação.
    Namorei com ele, era bom demais até o dia que ele volta p ex e casa com ela. Como eu tenho os meus princípios muito bem definidos: não me envolvo com homem comprometido, rompi a relação qdo soube k voltou p ela. Ele procurou por mim várias veses, tentou voltar, mesmo depois de casado, uns dias depois procurou somente p me ver, fazia de um tudo p me ver, até escondido ficava, me ligava, visitava, mandava mensagens romanticas. Apesar de tudo nunca mais dei chance pa ele
    O casamento não correu bem, divorciou-se, me procurou a seguir pedindo p voltar, logo a primeira não aceitei mas como ja não era casado, aceitei em ficar. Mas desta vez foi mais forte que a primeira tanto para mim como p ele, a relação não era muito aberta, na condição de ficantes muita coisa de ocultava, no nosso último encontro ele disse que gostava muito de mim, só que alguns meses depois do divorcio ele volta a casar com outra, e eu tive conhecimento por terceiras pessoas.
    Nunca mais o procurei, porque não costumo quebrar os meus princípios, ele tentou mas não conseguiu.

    Fiquei muito triste com tudo isto. E agora como reagir? Oque faço?

    Sou uma pessoa muito sensível, muita gente diz que sou bondosa, meiga e bonita, reconheço que tenho atributos em dia e um coração enorme, pelo que paqueras não me faltam, sempre fui muito assediada.

    Ajudem-me, o que acham desta história?

    #1058

    [/b]Infelizmente o que posso te dizer não é nada bom,e tenha certeza que é a mais pura verdade,ele gosta de fazer sexo com você,ele infelizmente não gosta de você e sim do seu e corpo,de você na cama,certo que esse cara não te merece,se você estaria em primeiro lugar na vida dele,tanto pra casar como namorar,enfim agora você já sabe que ele quer é sexo,então bola pra frente como você mesma sitou és muito assediada,então ache algeum que te ame de verdade e esqueça ele…tenha orgulho de você mesma.
    atenciosamente
    MR.CONSELHEIRO DO AMOR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.