Home Forum Conselhos de Relacionamento Quando ele te recede com um sorriso lindo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4473
    anjomurriel
    Participante

    tem uma pessoa q mexe com minha cabeça,toda vez q a gente se ve não sai palavras ,deixe-me explicar ,ele é pastor ´no culto Qdo to presente muitas das vezes trocamos olhares ,não uma ou duas mas muitas das vezes ,conversamos sobre banalidades ,ambos casados ,Qdo passo pelo serviço dele ele me recebe com um lindo sorriso ,para tudo p/me atender ,isto ja faz 3 anos ,não sai disto ,mas no começo do ano um amigo dele brigou comigo e pediu pra mim deixar ele em paz ,passei um bom tempo sem ir na igreja dele ,Qdo fui a uns dias atras ,ele estava sentado no fundo e por coincidencia eu tambem ,pensava Q ele iria estar na frente sendo pastor ,bom ele bem Q tentou mas peguei ele varias vezes me vendo ,o Q ele Qr ,e amor ,e pra piorar a esposa dele tem ciumes de mim ,gosto muito dele ,mas to sem saber se tenho chance ou não,uma vez no fim do culto estavamos na rua conversando em grupos diferente ,um longe do outro,mas um olhando pro outro,algumas pessoas ja notou,nunca conversamos sobre isto o Q faço

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.