Home Forum Conselhos de Relacionamento Quero ajuda

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3517
    Anônimo
    Membro

    Eu conheci uma pessoa na qual fiquei durante 10 meses, nosso relacionamento sempre teve seus altos e baixos
    brigávamos quase sempre [ o motivo era que na época ele namorava e acabou terminando com essa pessoa para ficar comigo ] Na minha cabeça sempre foi assim : algo que começa de uma forma errada nunca que poderá dar certo, mais o fato de eu gostar muito dele fez com que achasse que talvez a nossa historia fosse ser diferente.
    Mais não foi estamos separados há 3 meses, e nesse período eu fui enxergando coisas que infelizmente me machucou demais. Quando namorávamos ele nunca me levou para conhecer a família dele, sempre me dizia que a casa dele estava em obra e a mãe dele iria ficar com vergonha mais que um dia ia me convidar para conhece-los.
    Praticamente demorou meses para me assumir como namorada, pois tinha prometido para ex que so iria começar um novo relacionamento quando terminasse a faculdade.
    Depois de tantas brigas ele resolveu terminar comigo por sms sem nenhum tipo de consideração, depois de 1 semana de separados eu enviei uma mensagem errada pro celular dele que foi a gota d’ água para qualquer esperança entre nós. Tem 3 meses que estamos separados, e durante esses 3 meses eu descubro que ele esta namorando uma menina que se dizia ser amiga de faculdade, diz ele que estão namorando há 4 semanas, o pior de tudo foi saber que ele ja levou a menina para conhecer a família dele, os amigos coisa que ele nunca fez questão de fazer na época que estávamos juntos. Doeu demais saber que ele me privou de tantas coisas durante esses meses, eu so queria que ele me tratasse como namorada não como uma qualquer, ele começou um relacionamento tão rápido, sem ao menos pensar como eu iria me sentir
    Eu tenho tanta magoa, eu aceitei tantas coisas para ficar ao lado dele e no final de tudo ele nao me deu sequer um sinal de respeito ao colocar tantas coisas no msn e twitter, fez questão que eu soubesse que ele estava feliz com outra pessoa. Sempre me disse que me amava acima de qualquer coisa e hoje em dia me trata como ninguém, apesar de tudo eu ainda amo aquele garoto sei que nao deveria mais fazer o que né
    a gente não manda no coração. Queria odiá-lo por ter me feito de boba, por ter entrado na minha vida e ter causado tanto danos. Eu so quero saber se existe alguem que deu a volta por cima pois eu nao aguento mais, foram muitas coisas que me aconteceram desde do ano passado e com isso tudo me deixou mais desanimada para vida. Não tenho com quem conversar sobre essas coisas, pois quem passa por isso vai entender o que estou sentindo.

    #3522

    Olá! Eu entendo como voce esta se sentindo e muitas pessoas ja passaram por isso.
    Nao se sinta a pior pessoa possivel, pelo contrario ele é que nunca valeu nada. Ele é que nunca teve caráter.
    Agora é hora de da a volta por cima, mostrar pra ele que VC JA SUPEROU, alias nem precisa mostrar nada a ele. Viva a sua vida! Procure fazer as coisas que vc gosta de fazer, sair com suas amigas, com sua familia. Esqueca tudo o que passou. A melhor coisa que tem é tratar as pessoas que ja te fizeram mal com indiferença. Se vc nao conseguiu esquece-lo, finja que ele nao existe. Nao fale mais nele, nao veja a vida dele nas redes sociais. Busque outras coisas. Pense que ele nao te merece, e que voce com certeza vai achar coisa melhor.
    Espero ter ajudado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.