Home Forum Conselhos de Relacionamento quero despreza lo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1383
    marcelagonc
    Membro

    Oi Andrea, dá uma olhada no meu blog, quem sabe pode lhe ajudar?
    paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com
    Sorte garota!

    #1315
    Anônimo
    Membro

    Namoro a 1 ano , eu e o meu namorado afeicoamu nus muito um ao outro , cumecamos a eu ir durmir la a fazer a nossa vida, mas agora que cumecei o meu curso nao posso tar tanto com ele , e ele mudou , antes era carinhoso , ligava me sempre ,, agora isso e raro , e quando le falo no assunto ele diz que nao tem nada haver , quero despreza lo , para ele ver que se continuar assim ver o que vai perder , podem me dizer que eide fazer para despreza lo ?[/i]

    #1324
    Anônimo
    Membro

    Oi Andréia, tudo bem?
    Eu acho que a coisa certa a fazer nao é desprezar ninguém, um relacionamento deve estar baseado sempre na AMIZADE, se vocês nao tem essa amizade a ponto de sentar e converssar, ai complica mais.
    Eu acho que vc deve expor todas as suas idéias, o que te agrada e nao no relacionamento, mostrar para ele até onde esta te fazendo bem e até onde esta te fazendo mal essa relação.
    Se mesmo assim ele nao mostrar interesse algum em mudanças para melhora do reacionamento, quer dizer que ele nem se importa o quanto deveria se importar com vc!
    Você deve sempre priorizar vc mesma, primeiro a sua felicidade, depois a dele… e se nao esta feliz, procure quem a deixe feliz! 😀

    #1378
    Anônimo
    Membro

    Concordo. Tente conversar com ele sobre vocês, um relacionamento amoroso é como uma empresa, pra que ela funcione, todos têm que trabalhar pra isso, fazendo a sua parte e dedicando-se!

    ——————————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.