Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Me ajudem,não sei o que ela quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5016
    alphacs
    Membro

    Bom dia a todos,preciso muito de ajuda com uma garota,e nenhum amigo consegue me ajudar.É um texto bem grande,então obrigado a todos que lerem!
    Tudo começou 2 meses atrás eu conheci essa garota,e eu já gostei dela no primeiro dia que a vi.
    Comecei a conversar pelo facebook,e depois de muito tempo apenas no facebook,(umas 3 semanas) e pouquíssimas vezes eu falando com ela pessoalmente,ela me disse no facebook que gostava de mim.
    Desde então minha vida tá o maior inferno.eu sou muito tímido e demorei 2 semanas pra conseguir chegar nela e conversar,e tal,enfim.Segunda feira da semana passada,nós ficamos,mesmo tendo conversado pouquíssimas vezes pessoalmente.Ela dizia que eu a conquistei e que ela era difícil,e tal.Agora vou explicar meu problema:
    Ela sempre está andando com um garoto que ela sabe que eu não gosto,eu tenho ciúmes dele porque ela parece sempre me trocar por ele-porque ela sempre fala com ele e não comigo.Eu falo pra ela que não entendo porque ela está me ignorando e tal,e ela fala que eu tenho que ter atitude com ela.
    Ela fala isso pra todo mundo,que gosta de mim mas eu tenho que ter atitude com ela.Acontece que eu sempre falo pra ela tanto no facebook quanto pessoalmente que eu gosto muito dela e ela nunca fala nada.Ou seja:todo mundo fala um monte de coisa e eu não sei se é verdade,se ela gosta mesmo de mim,nossa nem no facebook ela fala mais comigo,parece que ela não gosta de mim como gostava antes.
    Eu sou bem feio e não tenho um bom papo,então eu fico na dúvida se ela gosta mesmo de mim.Ela fala poucas vezes,sempre que parece que eu vou terminar com tudo ela fica toda carinhosa de novo,apenas por algumas horas até me convencer o contrário.
    Poxa,eu to sofrendo por ela,e ela as vezes me ignora do nada,faz tudo isso,em vez de fazer eu ficar atrás dela falava logo que não gostava mais de mim,nossa,pronto acabou,mas não ela fica com esse joguinho,e o pior é que todos meus amigos ficam falando que ela gosta sim de mim,mas não entendem o que ela faz comigo.
    Ela fala que eu tenho que ter atitude,como assim,ir sempre falar com ela?Eu sempre acabo ficando sem assunto,e ela sempre está com os amigos e fica chato demais chegar no meio de todo mundo e falar com ela.ela e os amigos estão sempre brincando,e eu mal falo com ela,a gente não pe amigo mesmo…
    E ela sempre fica com isso de ser fria comigo as vezes,de não ligar muito pra mim,ai eu falo para meus amigos que vou desistir que ela está me enrolando,mas eles sempre me convencem a tentar mais um pouco,que ela gosta sim de mim e tal,mas eu to sofrendo com isso,ela faz eu ficar atrás dela pra sempre me esnobar…e ela tá cheia de amiguinho por ai que quer ficar com ela,ela sabe disso,e ela sempre brinca com eles,chega sempre brincando e comigo ela é tão séria,e agora anda levando tudo na brincadeira eu falo que quero falar sério com ela pra resolver os problemas e tal e ela fica rindo.Eu não aguento mais,o que ela quer de mim?Atitude?Nossa,eu sempre vou falar com ela,sempre falo que gosto dela,sempre dou carinho e atenção,e ela fica com isso de me ignorar,de me trocar pra andar com o outro mlk que certeza que quer pegar ela,fica com isso de ser fechada,não falar se gosta ou não de mim,enfim.E ainda fica falando que a gente não tem nada,ela não fala que queria ter,não,ela fala que eu tenho que tomar atitude porque senão nada acontece entre a gente.Cada vez a gente tá mais distante e ela não tenta mais nada também,nossa eu fico muito triste com isso.
    Ela quer que eu seja um cara de atitude,que vá sempre falar com ela,mas eu chego nela,falo 2 palavras e fico sem assunto,ela nem tenta nada,ela nem tenta conversar comigo,e depois quando eu tento me afastar ela vai reclamar pros amigos,e depois fica 900 pessoas falando que ela quer e quer eu tome atitude,e tal ,isso e aquilo,que ela gosta de mim,mas nunca me fala nada mesmo.
    E os amigos dela falam que ela sempre brinca com eles e tal,só pra mim que ela não dá atenção.
    Nossa,parece que ela não quer que eu fique com ela nem que eu NÃO fique com ela,ela só quer alguém correndo atrás dela,só quer me fazer sofrer mesmo.Alguém pode me explicar o que ela quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.