Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4725
    BriaNNNN
    Membro

    Bom dia/noite .. venho pedir ajuda pois estou em uma situação complicada .. e dificil .. conheci uma pessoa e fiquei amigo da pessoa ja tem 1 ano 9 meses .. mas a uns 4 meses a amizade sem querer ( ou com querer pelo menos da minha parte era amizade ) nos envolvemos .. ficamos umas 4 vezes depois disso mais nada .. me apaixonei por ela mas o problema é o seguinte .. ela namora ja a 6 anos .. ja aconteceu de conversarmos para por um fim no caso por 2x mas sempre na hora H fazemos uma especie de " acordo " entre aspas .. sofro demais por ela .. sei que ele nao ta nem ai por ela .. mas de uns tempos pra ca começei a pensa k ela apenas me uso enquanto estava carente .. enfim sofro todos os dias .. ja xorei noites a fio … ja disse que amo que faço qualquer coisa por ela .. enfim .. gostaria de opiniões sobre oque fazer .. como agir .. obrigado!!!

    #4726
    maemaria
    Membro

    profissional séria do candomblé, consulta gratuita, sem falsas promessas de trazer seu amor de volta em 24 horas, a mae maria trabalha com a verdade, se o seu caso nao tem jeito, ela te diz, responde a todos os emails, e se seu caso for possivel ela trabalha pra isso, chega de picaretagem:

    segundachancenoamor@hotmail.com

    http://segundachancenoamor.blogspot.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.