Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3369

    responder
    re: ajuda, quero meu amor de volta
    Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (G), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de (G) e (J) e afaste todo mal que exista entre nós dois(G) e (J), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (J) suavemente todos os dias nos ouvidos de (G) e faça o anjo da guarda de (G) trabalhar em favor da nossa reconciliação e nosso eterno amor. Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (G) que impedem que (G) se abra imediatamente para o nosso amor e para nossa paixão e se declare a mim (J). Que faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (J) ao anjo da guarda de (G) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e de nosso amor. Assim que eu (J) publicar essa oração o coração de (G) se encherá de alegria e muito amor por mim (J), anjos façam com que (G) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (J) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado, iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal, ficando (G) repleto da chama rosa da mestra rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (J), a cada dia a cada instante mais e mais, Que (G) me procure ou me ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo. Amém. Publique. Para trazer seu amor de volta

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.