Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3562
    GenySoares
    Membro

    Bom gente… Vou tentar contar minha história em pouco tempo.

    Conheci um homem há alguns anos atrás, fui atrás dele (era de outra cidade), ficamos juntos, casamos e passamos 3 anos casados.
    Nos últimos 6 meses de casamento nosso relacionamento estava meio estranho, sempre discutíamos por coisas tolas, sentia que ele não tinha mais por mim o mesmo carinho de antes, embora continuasse me tratando super bem e sempre querendo me agradar, mas mesmo assim eu sentia que havia algo estranho, talvez até vindo da minha parte.
    Resolvi conversar com ele e dar um tempo a ele para tentar mudar suas atitudes, pois eu havia me tornado a mãe dele, e não somente sua esposa.
    Este tempo passou, ele continuou me fazendo chorar com sua falta de sensibilidade e um dia de manhã resolvi conversar com ele e dizer que eu não aguentava mais aquela situação e que iria embora, já que ele não fez questão de mudar.
    Ele chorou muito na hora, pediu para que eu não fosse embora, mas no final ele me passou o número do cartão de crédito para poder comprar a passagem online, ele me levou na rodoviária, ele colocou minhas malas dentro do ônibus, me deu um beijo e foi embora quando eu entrei.
    Eu havia prometido que voltaria, que só precisava de um tempo sozinha, isolada do mundo, quem sabe 1 ou 2 semanas… Não tinha interesse algum em sair com outras pessoas ou fazer algo que não poderia fazer ao lado dele, simplesmente queria encaixar as peças na minha cabeça, me organizar.
    Continuamos nos falando todo dia, dormíamos com a webcam aberta um para o outro para poder nos ver. Sim, sei que é estranho, principalmente para quem "queria um tempo" mas eu não conseguia suportar a idéia de ficar longe dele, essa é a verdade.
    Hoje continuamos a nos falar todo dia, mas ele simplesmente esfriou, sempre arruma uma desculpa para dizer que está ocupado e que não pode ficar mais tempo comigo online, ao mesmo tempo ele diz que me quer de volta, diz para eu voltar para a casa dele;;; 1 dia depois diz que só me quer c omo amiga, passam-se mais 2 dias e ele liga chorando pedindo pra eu voltar, e logo em seguida diz que não quer que eu volte.
    Enfim, eu o amo DEMAIS mesmo, fico confusa com tudo isso pois o que eu mais quero em minha vida é poder dormir ao lado dele, escovar os dentes ao lado dele como fazíamos, tomar banho junto com ele, como sempre.
    Enfim, há cerca de 1 semana eu falei com ele, fui clara, coloquei todos os meus desejos e vontades pra fora. Perguntei se ele me queria de volta ou não. Se ele dissesse que sim, eu arrumaria minhas malas naquela noite mesmo e voltaria para a cidade dele. Se ele dissesse que não, tudo bem, eu iria sofrer, mas não haveria mais nada a ser feito.
    Dito e feito. Ele me pediu perdão, chorou horrores ao telefone, mas disse que não me queria de volta.
    Passei a noite inteira chorando, fui trabalhar com os olhos inchados… Por volta das 2 da tarde meu celular toca, eu ainda no trabalho, era ele. Chorando, pedindo para eu o esperar até JANEIRO pois até lá ele já teria se resolvido, já teria organizado as "coisas" (seja lá quais sejam, pois ele fez questão de não me dizer) e que viria atrás de mim, viria me buscar pra podermos viver juntos novamente.
    Desde então não tocamos mais no assunto, mesmo nos falando todo dia, parece que nada disso aconteceu, sabe?
    Eu simplesmente perdi a vontade de viver, só o que faço é ir trabalhar, e pra não pensar nele o tempo todo acabo ficando no trabalho das 10 da manhã até 10, 11 da noite, só pra ocupar a minha cabeça, mas quando eu chego em casa a primeira coisa que me vem à mente é ele.
    Já tive altas crises depressivas, já bebi água sanitária no desespero, olho para a janela e penso se a vida realmente vale a pena, pois não consigo ver um futuro longe dele, e o pior de tudo, ficar neste joguinho dele, pois parece que é o que vem acontecendo, ele me mantém por perto, nas mãos dele para quando ele sentir minha falta de verdade, me chamar de volta.
    EU NÃO AGUENTO MAIS. Não sei o que fazer. Não estou querendo ser dramática ou bla bla bla, mas não vou mentir, quando olho para a janela tenho medo das coisas que me vem a mente.
    Você que está lendo minha história, pode dar a sua opinião sincera? Pois EU já não sei mais o que fazer, o que falar e o que pensar.
    Cada dia que passa tenho menos vontade de viver, tem horas em que acredito que prefiro morrer do que continuar aqui longe dele, e ao mesmo tempo tão perto.

    Aguardo seus comentários.

    #3564
    Anônimo
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

    #3569
    Anônimo
    Membro

    Poxa, que bacana.
    Venho pedir conselhos pois as vezes tenho vontade de me matar… E a pessoa me vem com propaganda… Show de bola :doubt:

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.