Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2855
    machado
    Membro

    meu nome e alexandra e preciso de me ajudem.
    os meus pais cunhesem o rapaz a muitos anos ele e mecanico e no domingo (03/07/2011) ele teve em minha casa depois de arranjar o carro do meu pai.
    a mutio tempo sempre que ele vem a minha casa me chama de amor mas levo aquilo a brincar porque ele tem mulher e filhos.
    mas nesse domingo que ele teve aqui chamo.me de amor muitas vezes e cumeso a por a sua mao na minha perna eu nao fiz caso disso,ele foi a rua almusar e passado algum tempo volto,e me disse para vestir para ir tomar cafe com ele eu disse que nao ia porque nao bebo cafe,entao ele disse para mim que pagava um sumo de tanto tempo de insistencia eu cedi e disse que ia entao assim foi.
    nos fomos ate ao cafe eu bebi uma agua sem gas e ele um cafe,depois ele me levo a um sitio longe de tudo tipo no monte entao ele cumeso a dizer para mim amor da-me um beijo e eu disse que nao e ele cumeso a por a mao onde nao devia e eu tirava a mao dele mas ele nada continuava a por,entao ele cumeso a me beijar na cara eu sempre dizendo para para ele nuca nd e ai entao eu me ma 2 beijos querendo fazendo outras coisas.minha salvaçao foi o meu pai que ligo para ele para me ir por a casa assim foi mas ate ao fim da viagem ele ia com a mao dele sempre em cima da minha perna.
    ME AJUDEM POR FAVOR DO DANDO EM MALUCA por causa dessa historia e nao contei para os meus pais tenho medo que eles nao acreditem na minha historia nem em mim.

    #2869
    Anônimo
    Membro

    Olá Alexandra, como vai? A primeira coisa que tenho a lhe falar é para você tomar muito cuidado ao se envolver com pessoas comprometidas pois não é nada simples, de duas em uma, ou você sai machucada da história ou você vai machucar alguém, e pode ter certeza que seria a pessoa da outra ponta quem mais iria sofrer neste caso, afinal ela tem algo mais sério com ele e provavelmente esse cara não quer nada com você além de diversão. O melhor a se fazer é passar uma borracha no que aconteceu e seguir em frente, não fique cismada com tudo que aconteceu por que o importante é que você não cedeu a tentação, mas não dê mais bola, evite de ficar em um canto só com ele e tome cuidado.

    Um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.