Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4013
    Anônimo
    Membro

    Preciso de ajuda! conheci uma menina em setembro de 2011, ficamos umas 4 vezes e mantivemos contato via msn, ficamos mas nao transamos. Ela estava separada fazia 1 ano ja, e tem um filho de 5 anos. Fui viajar resolver meus negocios de estagio e tal e qdo voltei em janeiro de 2012, transamos sem camisinha. Pedi ela em namoro e ela aceitou. Porém ela engravidou. eu ja estva muito feliz achando q ia ser pai qdo ela me diz que queria largar e tal. Com muito custo ela me contou toda a historia. Ela, em dezembro de 2012, transou com seu ex marido, sem camisinha, e nao me contou, contou só depois disso tudo. O filho é dele, mas ela nao quer nem saber do ex. Eu, apaixonado e amando, perdoei essa traição, uma vez q consigo enxergar a sinceridade nos olhos dela. Continuamos e tal, porem ontem, ela me pediu um tempo até o filho dela nascer, dizendo q se sente suja fazendo isso e querendo me preservar, além de ter uma gravidez mais tranquila. Vamos aos detalhes, ja aceitei isso tudo, e quero me casar com ela, porém ela nao é divorciada e o ex nao da o divorcio de jeito nenhum, sei que mulher gravida pira, ela diz q me ama, e q nao é justo fazer o q ela faz comigo… enfim é complicado… A pergunta q faço é, poxa se ela me ama e eu to disposto a assumir tudo, do que ela tem medo? é normal de gravida essa indecisão? me ajudem, qualquer ajuda é bem vinda!!

    #4017
    Anônimo
    Membro

    🙁

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.