Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4448
    claudinhass
    Membro

    🙁 Bom não sei como começar!!!
    Eu e meu namorado estamos juntos a dois meses e em tão pouco tempo ja estou muito apaixonada por ele mais as vezes sinto que ele pensa na ex dele ainda mais ele ja me provou que gosta de mim mais eu sou muito insegura e agora ele resolveu que precisa pensar se realmente é isso que ele quer ele falou que eu estopu muito chata mais eu quero reconquistar ele o que eu faço????
    me ajudem!!!!!

    #4459

    Bom claudia, se ele ja te provou que gosta de vc , vc deve esquecer isso , pq mesmo que ele as vezes desmostra que gosta da ex , mais ele ta e com vc , entao pense bem no que vc quer , homens destesta que mulher fique tocando no assunto sobre a ex, proponha pra ele e pra vc mesmo nao tocarem no assunto sobres os ex namorados de vcs , assim fica mais facil pra vcs dois , e nao fique no pe dele e ne fique cobrando nada dele , homens nao gostar de cobrança e ne de encheçao de saco , por mais que na gente doa, eles semprem tem a nos comparar com as ex , mesmo que ele nao te fale isso , no pensamento dele tem isso , entao seja mais vc , demostre pra ele que vc se ama e se admira , assim ele vai aprender a gostar de vc e ter diferenciar da forma que vc e , espero que tenha ajudado bjus ….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.