Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4822
    Anônimo
    Membro

    Seguinte… tenho um namoro de 4 meses e mais 2 de enrolação… descobri recententemente que fui traído… ela ficou com um cara na primeira semana de namoro, descobri atraves de uma amiga… fiquei com raiva e tbm a traí… contei pra ela ki sabia da traição mas não falei ki a traí… ela pediu perdão, falou ki errou e que amava, e prometeu q isso nunca mais fosse se repetir… realmente gosto dela, mas não me arrependo da traição, axo ki por ter traido tbm me sinto "Quites" acho que por isso não terminei com ela!
    E ai… oq acham sobre isso… estou errado tbm, mas n posso confessar ki traí, pois joguei muitas coisas na cara dela e se eu confessar ou ela descobrir… ja era toda minha moral, não queria um conselho sobre oq fazer, eu vou levar isso em frente… so queria saber sobre opiniões distintas, sobre oq acham disso…

    #4827
    Carlinhos24
    Membro

    Cara…eu sou xiita…tolerância zero…traiu…já era pra mim…sem considerar a questão confiança que já seria mais do que suficiente…é uma questão de respeito…com tanta mulher por aí…eu abro mão facilmente e se eu amasse perdidamente a pessoa, que diferença faz eu amar uma pessoa que nem me respeita?…não preciso disso e acho que ninguém precisa…boa sorte.

    #4829

    Cara voce perdeu uma grande oportunidade de falar verdade quando descobriu a traição dela. A mentira deixa voce refém para o resto da vida, só uso a mentira para ganhar tempo em alguma situação, mas depois venho sempre com a verdade. No seu caso, se vier neste momento com a verdade, correrá o risco de perdê-la.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.