Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3872
    suamusa.25
    Membro

    Estou em um momento muito difícil, amo muito um homem, nos temos a diferença de 30 anos em nossas idades, mas esse não é o problema nós nos conhecemos em 2008 foi amor a primeira “vista” tivemos uma identificação trabalhávamos juntos ele é casado, porém nada disso impediu nossa aproximação.
    Estamos juntos mesmo a 2 anos convivendo como homem e mulher ele é do tipo de homem perfeito não é por que eu amo ele não é que realmente ele é especial, principalmente em minha vida, mas tem coisas em suas atitudes que não entendo ele fica comigo muito tempo durante o dia e a noite também dorme comigo sem data sem ter nada combinado o que quero dizer não aparentar ter 2 relacionamentos realmente parece que ele não mais sente nada e tão pouco existe relacionamento entre ele e a mulher, porem como disse ele é do tipo de homem que joga na cara não é cafajeste claro que ela já percebeu e segundo o que ele me contou ela questionou o que estava havendo e ele não negou que existia alguém, porem não quis dizer: é estou te traindo. Ela disse que ia sair de casa mas até hoje nada vez, fica ao no mesmo ambiente ele faz de tudo para não ficar em casa, mas na minha cabeça não entra essa situação tento dele quanto dela e a filha no meu de tudo.
    Me sinto mal pq ele demonstra me amar esta do meu lado sempre não só por algum interesse muito pelo contrario eu sou uma mulher muito difícil de lidar então ele nem me chama para nada não insinua nada pq sabe que terá grandes problemas, não entendo como pode ele me amar tanto e ficar dentro de casa ? a filha dele não é mais uma criança pq ele não vem para mim de vez ?
    Eu sou louca por ele acho até que tenho outros problemas como amor demais obsessão não sei bem o que não tenho conhecimento para isso, mais posso afirmar sou muito dependente dele até pq ele esteve do meu lado em momentos muito difíceis. No momento nos estamos vivendo a seguinte situação… Ele esta envolvido em uma reforma na casa da mãe dele e fica lá por muito tempo, eu não suporto a ausência estou arrasada não consigo entender como ele fica tantos dias sem me ver, ele tenta explicar que é por que os pais estão velhos ele precisa cuidar da casa, que por conta da obra eles estão numa situação ruim ficando em um único cômodo e que ele se dedica para terminar logo a reforma, eu até entendo me pego pensando poxa é a família dele mãe pai ele não pode largar mais não consigo ficar longe dele e com isso tenho causado grandes problemas estamos nos perdendo, estamos brigando diariamente e hoje fala comigo de maneira que nunca disse antes eu tenho falado ainda mais horrores me pego pensando em suicídio em bater nele em fazer da vida dele um inferno sabe ir até a casa dele e contar da minha própria boca ou pior me aproximar da filha e de repente ele entrar na casa dele e eu esta lá sentada em seu sofá, é uma loucura são coisas que passam por minha cabeça assim em um momento de muita raiva, mas eu não sou assim muito pelo contrario sou discreta odeio barraco não chegaria perto da filha ela nada tem haver mais horas sinto muita vontade.
    Não sei o que fazer nesse momento estou perdida morrendo de vontade de fazer loucuras pq tivemos outra briga ele disse coisas muito doidas e eu também. Socorro acho que não fui clara não sei se vão entender minha historia mais é que estou muito nervosa e estou escrevendo com coração não vou revisar nada vai ser assim espero que sintam como esta meu sentimento quero ser o mais verdadeira possível essa sou, chorando sem parar e querendo entender minha própria cabeça.
    Obrigada se alguém realmente ler aqui não esta metade do que sinto é muito difícil demonstrar o que sinto escrevendo, mas eu tentei….

    Me ajudem por favor se algo não ficar claro me perguntem só não me deixem sozinha eu não agüento mais.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.