Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3722
    Anônimo
    Membro

    O meu caso é bem complicado eu era casada e não deu certo me separei e em seguida ele arrumou outra e a engravidou só q continuávamos nos vendo ate q ele acabou se casando com ela por causa da criança e agora ele quer outra chance mas ao mesmo tempo ele continua casado diz q vai se separar mas ai acontece alguma coisa e ele não se separa o q eu devo fazer? Não aguento mais essa situação eu amo ele mas não quero me iludir não sei o q fazer não quero sofrer mas se eu to com ele ou sem ele eu sofro igual o q eu faço?

    #3726
    jguerreiro
    Membro

    oi querida vou falar a verdade ela machuca mas a liberta …………….entao axo que vc deve larga ele concerteza ele passou o natal com a familia evc ??????????????ww aposta que nao passou nd beim percebendo que ela estava com a outra …………..e ano novo vc axa que vai ser cm concerteza vc vai passar sem ele triste infeliz …………infelismente essa e a historia de varias mulheres que sofrem por serem amantes………………. com o tempo vc vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa,vc precisa em primeiro lugar nao precisar dela…aprenda a gostar de vc ,cuidar de vc ,pricipalmente a gostar de quem gosta de vc ….
    o segredo eas , nao correr atras das borboleta,e cuidar do jardim para que ele venham ate vc……….entao esqueça ele viva sua vida se ele tiver que ir atras de vc naturalmente vai larga td e ir atras de vc …………………espero ter ajudado e deixo meu e-mail caso queira mais conselhos

    jean_joga@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.