Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4207

    da

    #4208
    Umavidaadois
    Membro

    Rafazito,

    Boa noite.

    Percebo por suas palavras que a melhor atitude já foi tomada, nos momentos de turbulência o melhor a fazer é se afastar.
    Mas qual o tempo certo de voltar a procurar a pessoa amada? Vamos aos poucos.

    Percebo que você tem a noção do impacto que causou a ela pelo menos por suas palavras, não sei a sua idade mas pelo que mencionou ela tem 20 anos está conectada até a "alma" com todas as ferramentas possíveis, todos os seus amigos também devem estar… então imagina o impacto pela mensagens vazadas…

    Ela se isolou com a vergonha da exposição, mas não se preocupe tudo passa e com esse momento não será diferente. O que precisa ficar bem claro é o seu amor por ela e mostrar o quanto está arrependido por tudo, isso você precisa fazer e deixar bem claro.

    Como se passou algumas semanas o melhor a fazer é ter a temperatura da situação, caso esteja muito tenso o melhor é continuar isolado e esperar mais um pouco.

    Mas vamos ao outro cenário caso tenha passado o furacão. Minha dica é procure e exponha como adultos o que aconteceu mostre a ela o quanto isso também te feriu e como a perda dela é maior. Mas lembre-se não se humilhe, nenhuma mulher gosta deste tipo de comportamento.

    Após esta conversa e principalmente após reencontrá-la avalie e veja o que seu coração sente. O que vai acontecer quando estiver novamente frente a frente com ela. Se as pernas tremer e o coração disparar, não desista e principalmente a respeite e proponha uma nova tentativa.

    Boa sorte e espero retorno.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta minha fanpage (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    #4216
    Anônimo
    Membro

    Então, sempre provei esse meu amor pra ela, sempre fomos muito unidos e tals. Faziamos quase tudo juntos, sempre foi muito bom e divertido ter ela ao meu lado.
    Como faço para provar que amo ela mesmo a distância, já que estamos sem contato e quero deixar a poeira baixar.
    A situação está muito tensa ainda, mas tenho certeza do amor que sentimos um pelo outro, fui o primeiro namorado e homem dela.

    Obrigado

    #4217
    Anônimo
    Membro

    Rafa,

    Como a situação está tensa infelizmente o melhor é continuar afastado, aguardar mais um pouco.

    Mas não fique de braços cruzados tente daqui a duas semanas se reaproximar para medir a temperatura.

    Como mencionou em sua resposta acredito que o relacionamento de vocês era sério, então pense no tempo que passaram juntos e lembre-se de algo que ela gostava. Mande um presente com pedido de desculpas e coloque nesta carta ou cartão o quanto você se arrepende MAS ATENÇÃO deixe claro no cartão que o que você quer é o seu perdão e NÃO VOLTAR. Isso fará com que ela reflita sobre vocês, e comece a deixar uma pulga atrás da orelha dela, como por exemplo o que houve ele não me quer mais????

    Curta na minha fanpage no face lá você encontrará várias dicas para reconquistar o seu amor.

    Aguardo contato e boa sorte.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a minha fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    #4218
    Anônimo
    Membro

    Vou tentar fazer isso. Pensar em algo que ela goste e mandar um presente é uma boa. Ela vai ver que ainda penso nela, e que quero somente um reaproximação.
    Nosso relacionamento era bem sério sim, já conhecia a familia dela inteira e ela a minha.
    Passava fins de semana com eles e ela com a minha família.
    Acho que eramos grudados de mais até, sms o dia todo, msn quando não estavamos juntos, e sempre tudo junto.
    Não era só um passatempo ou diversão, era uma química boa que a gente tinha. O grande problema foi essa quebra de confiança e a mágoa. Não sei o porque das conversa , pq ter ido conversas com outras pessoas, é deixei isso bem claro também.

    Mas mágoa com o tempo passa

    #4224
    Anônimo
    Membro

    acho que acabou de vez. Fiz a besteira de ligar pra ela ontem e acabei de novo estragando tudo.
    Mas foi melhor assim. Quem sabe não era para ser mesmo. Não era um amor verdadeiro.
    Já que ontem ela me falou que tudo que sentia por mim tinha morrido, que não pensava mais em mim.
    Fazer o que. A vida segue seu rumo agora, só queria ter ouvido os conselhos de outras pessoas antes.
    Agora já é tarde de mais.

    Vou reconstruir tudo.

    obrigado pelo ajuda

    #4230
    Umavidaadois
    Membro

    Felicidades… muito boa sorte.

    Não se feche para o amor. E qualquer coisa só escrever.

    #4245
    raulg
    Membro

    Velho, a minha história é bem parecida com a sua, muito parecida mesmo, a diferença é que a minha ex é uma pessoa difícil, muito difícil mesmo, ela não tolera erros das pessoas ao redor, nem da propria irmã e nem os meus né, é obvio. A gente já brigava por qualquer coisa principalmente ciumes das minhas amigas que mandavam msgs as vezes, mas tipo, fazia meses que eu não via essas mesmas amigas, e eu tinha que aguenta os cara do curso superior dela falando com ela direto, até que eu consegui dá uma dominada na situação né, pois não havia dado um motivo concreto pra desconfiar, tava tudo mil maravilha, durante os 7 meses, foi a unica semana que me senti respeitado de verdade, então eu estava com uns amigos da facul, resolvi dar em cima de uma mina do meu msn, então o namorado dessa garota viu a conversa, entrou no face, e me cagueta pra minha ex, ai eu neguei né, até a morte, então ela pediu o histórico pro pia, e eu idiota, achando que a menina ia ter dó, fui e pedi pra ela não dizer nada, que eu me arrependi de dar em cima, e pra ela não mandar histórico algum, ou seja, criei prova contra mim mesmo, ai passado o tempo, depois da familia inteira dela estar do meu lado, (a irmã dela sempre me defendia, se intrometia no fervo e me defendia, kkk, isso algumas vezes antes já) dai o cara manda essas coisas que falei, ai fodeu, ela terminou comigo, perguntava como eu tinha coragem de fazer aquilo, eu expliquei que não queria ficar com a mina, e realmente não queria! A gente ficou separado uma semana, mas cara, depois disso nossa relação durou só dois meses, e foram os piores da minha vida, ela já não dava carinho, voltará a me desrespeitar, e ficava jogando direto na minha cara, não teve um dia que a gente não brigou, um dia se quer, ela desanimou cara, perdeu a confiança e a paixão foi morrendo, por que se fosse amor o que ela sentia ela perdoaria, mas a coitada já era amargurada por causa de relacionamentos anteriores. Eu terminei, fui atrás 3 vezes, cada vez ela vinha com uma história diferente, mas não fui nenhuma vez pessoalmente, acho que se tivesse ido tinha sido diferente, a mãe dela era minha aliada, primeiro ela disse que era melhor assim, pq ela nunca ia me fazer feliz, depois ela disse, que não gostava mais de mim, que tava comigo por comodidade e que foi um alivio eu terminar e por fim ela disse que tava em outra (ma descobri q isso é mentira por que eu ainda falo com a irmã e ela disse que a ex ainda está só e mantem uma foto minha na parede, inclusive eu criei um topico ai pra receber opiniões haha) Então cara, boa sorte, é dificil eu sei, ainda mais quando o erro é nosso, no meu caso, eu era inexperiente no amor né cara, aprendi muito com esse fracasso, mas o tempo passou, hoje eu não sofro mais, mas dá saudade cara, esquecer você não esquece, você pode fazer como eu, nesse periodo de 50 dias, já tranzei com muitas outras, mas não adianta, vc lembra cara, mas não sofre. E tenha uma coisa em mente, a próxima é sempre melhor cara, sempre! E se ela gostasse mesmo de você, ela teria vindo atrás, quem ama perdoa, e perdoa mesmo!

    #4246
    Anônimo
    Membro

    Velho, a minha história é bem parecida com a sua, muito parecida mesmo, a diferença é que a minha ex é uma pessoa difícil, muito difícil mesmo, ela não tolera erros das pessoas ao redor, nem da propria irmã e nem os meus né, é obvio. A gente já brigava por qualquer coisa principalmente ciumes das minhas amigas que mandavam msgs as vezes, mas tipo, fazia meses que eu não via essas mesmas amigas, e eu tinha que aguenta os cara do curso superior dela falando com ela direto, até que eu consegui dá uma dominada na situação né, pois não havia dado um motivo concreto pra desconfiar, tava tudo mil maravilha, durante os 7 meses, foi a unica semana que me senti respeitado de verdade, então eu estava com uns amigos da facul, resolvi dar em cima de uma mina do meu msn, então o namorado dessa garota viu a conversa, entrou no face, e me cagueta pra minha ex, ai eu neguei né, até a morte, então ela pediu o histórico pro pia, e eu idiota, achando que a menina ia ter dó, fui e pedi pra ela não dizer nada, que eu me arrependi de dar em cima, e pra ela não mandar histórico algum, ou seja, criei prova contra mim mesmo, ai passado o tempo, depois da familia inteira dela estar do meu lado, (a irmã dela sempre me defendia, se intrometia no fervo e me defendia, kkk, isso algumas vezes antes já) dai o cara manda essas coisas que falei, ai fodeu, ela terminou comigo, perguntava como eu tinha coragem de fazer aquilo, eu expliquei que não queria ficar com a mina, e realmente não queria! A gente ficou separado uma semana, mas cara, depois disso nossa relação durou só dois meses, e foram os piores da minha vida, ela já não dava carinho, voltará a me desrespeitar, e ficava jogando direto na minha cara, não teve um dia que a gente não brigou, um dia se quer, ela desanimou cara, perdeu a confiança e a paixão foi morrendo, por que se fosse amor o que ela sentia ela perdoaria, mas a coitada já era amargurada por causa de relacionamentos anteriores. Eu terminei, fui atrás 3 vezes, cada vez ela vinha com uma história diferente, mas não fui nenhuma vez pessoalmente, acho que se tivesse ido tinha sido diferente, a mãe dela era minha aliada, primeiro ela disse que era melhor assim, pq ela nunca ia me fazer feliz, depois ela disse, que não gostava mais de mim, que tava comigo por comodidade e que foi um alivio eu terminar e por fim ela disse que tava em outra (ma descobri q isso é mentira por que eu ainda falo com a irmã e ela disse que a ex ainda está só e mantem uma foto minha na parede, inclusive eu criei um topico ai pra receber opiniões haha) Então cara, boa sorte, é dificil eu sei, ainda mais quando o erro é nosso, no meu caso, eu era inexperiente no amor né cara, aprendi muito com esse fracasso, mas o tempo passou, hoje eu não sofro mais, mas dá saudade cara, esquecer você não esquece, você pode fazer como eu, nesse periodo de 50 dias, já tranzei com muitas outras, mas não adianta, vc lembra cara, mas não sofre. E tenha uma coisa em mente, a próxima é sempre melhor cara, sempre! E se ela gostasse mesmo de você, ela teria vindo atrás, quem ama perdoa, e perdoa mesmo!

    #4258
    Anônimo
    Membro

    rafazito wrote:
    acho que acabou de vez. Fiz a besteira de ligar pra ela ontem e acabei de novo estragando tudo.
    Mas foi melhor assim. Quem sabe não era para ser mesmo. Não era um amor verdadeiro.
    Já que ontem ela me falou que tudo que sentia por mim tinha morrido, que não pensava mais em mim.
    Fazer o que. A vida segue seu rumo agora, só queria ter ouvido os conselhos de outras pessoas antes.
    Agora já é tarde de mais.

    Vou reconstruir tudo.

    obrigado pelo ajuda

    Ela ainda esta de cabeça quente. Você vai precisar de paciencia. Aguenta firme, e se nesse tempo, se arrumar outra e gostar beleza, se arrumar só pra curir beleza também, mas tome cuidado para que conhecido nenhum fique sabendo dos seus feitos.

    Enquanto isso, tente se concentrar nessa leitura ok

    Boa sorte!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.