Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4204
    ILove1D
    Membro

    Olá meu nome e Melissa e tenho 14anos
    Eu gosto de um menino na escola que sentava do meu lado na sala de aula.
    Bom em uma aula qe tivemos juntos ele sentava de frente pra mim e o professor começou a dar a aula e ele começou a me olhar bem fixamente eu olhei para ele e a gente ficou se olhando por mais de 4segundos eu começei a rir baixinho e perguntei para ele o que foi e ele balançou a cabeça falando que nao era nada.
    Depois na hora do almoço ele tambem sentava de frente para mim e eu nao estava com vontade de comer e fiquei com a cabeça baixa e ele nao ficava quieto tipo ele nao deixava a mão dele quieta ele colocava encima da mesa ou mechia no cabelo.passou mais ou menos 1semana tivemos uma reunião com todos da escola e ele sentou do meu lado e um amigo dele começou a falar para ele (vc gosta dela vc gosta dela)e ele ficou meio nervoso e pedio para o amigo parar.eu contei isso para minhas amiga e elas falaram que poderia ser eu por causa dos acontecimentos acima .no outro dia a gente acabou mudando de lugar e ele ficou atras e eu fiquei na frente a gente parou de se olhar por um bom tempo de umas 2semanas pra cá ele tem feito muitas coisas chamativas .um dia eu estava na sala de aula com minhas amigas e do meu lado sentva um amigo dele que tambem estava na sala as minhas amigas foram ao banheiro e eu fiquei sozinha na sala e ele veio lá de traz da sala e veio falar com esse amigo só que ele sentou de frente para esse amigo e que dava para me ver?!outro dia estávamos em aula e a professora pedio para a pessoa que senta no fundo pegassem os papeis e ele sentava na fileira do meu lado e um amigo dele sentava do meu lado e quando ele veio ele falou para o menino que eu gosto (se declara logo)e ele ficou meio sem jeito Nesse mesmo dia na hora de ir embora a minha amiga escutou ele falar que (amanha eu me declaro) só que infelizmente ele nao se declarou !mais ele ficava me olhando!
    Outro dia tivemos uma aula e ele sentava do meu lado e ele sentou virado pra mim ? E ele fuçava falando e rindo meio alto para ver se eu olhava pra o lado
    Ontem na escola ele estava andando na minha frente e ele ficava olhando para traz toda hora
    Ele só fica me olhando e nao fala nada.
    Preciso muito da ajuda de vocês eu nao sou muito boa com meninos
    Obrigada
    Abraços!!!!

    #4210
    Anônimo
    Membro

    IloveID,

    Boa noite.

    Parece que você ficando ou está apaixonada por esse "amigo". Vamos aos acontecimentos, percebo que você gosta dele também, porque em nenhum momento você falou nada que contrariasse essa minha afirmação.

    Ele adora chamar a sua atenção como você mesmo disse e percebe, então o que será que falta para iniciar uma relação? Depende do quanto você gosta dele, caso esteja muito a fim não perca tempo, mas lembre-se com elegância você é uma menina e não deve ultrapassar os limites da conquista. Vou tentar ser mais claro, vocês podem conversar em vez de ficar trocando olhares e situações. Puxo um assunto com ele, assim além de se aproximar pode avaliar se realmente ele te interessa.

    Esporo seu contato.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a mina fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.