Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3936
    moony
    Membro

    Começei a namorar um rapaz vai fazer 2 meses … No inicia tava tudo certo até que eu descobri que ele ja tinha namorado com uma garota que eu nao suporto!! Eu disse nele para parar de falar com ela porque nao gostava ate bloquiei ela do facebook dele … Mas passado um tempo eu decidi falar com ela ai lhe mandei msg perguntando oq que ela tinha com ele para ficar toda a hora mandando msg e ela me respondeu "eu ando com ele sim ele e meu namorado" eu falei para ele e ele vem dizendo que gosta muito de mim, que e mentira e que eles nao tem nada e que ela diz isso porque nao gosta de mim e eu nao gosto del, e que se eu bater nela ou falar com ela de novo nao vai falar + comigo!!!! Mas eu nao acredito e sinceramente acho que eles tao namorando sim …. Mas pfv alguem me da conselho alguem me ajuda pq eu gst muito dele mas n qero fazer figurinha de otaria!!!!

    #3944
    marcosrafael
    Membro

    Como é dificil enfrentar um coração apaixonado. se submetemos a tudo. O ideal seria vc seguir ele, ou ela para ver com os seus olhos. sei que é complicado, mas o que nós não podemos é sofrer com duvidas. Pois são elas que nos destroi o coração. Derrepente essa mina só que estragar a relação de vcs, mas não desista, lute… E melhor re arrepender do que fez, ao ficar na duvida pelo resto da vida. Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.