Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2721
    Anônimo
    Membro

    oi sou casada a 6 anos,meu marido é um homem maravilhoso tenho um casamento q duraria ate o resto de nossas vida,mas sempre senti q me falta alguma coisa q não sou feliz e com isso não tenho me relacionado muito bem com ele,não tenho incarado meu casamento muito serio,com isso acabei me relacionando com outra pessoa do mesmo ambiente de trabalho q ja dura 8 meses no inico era tudo flores me ligava todos os dias falavamos sempre nos viamos sempre isso duro um perido de 3mese assim derrepente ele mudo n me ligava mas e eu sempre correndo atraz ele dizendo q era uma faze q isso ia passar mas tipo q ele estava afastado mas sempre proucurando saber de mim,não sei acho q ele se mantia afasto no caso (o sexo) pois sempre me disse q gostava muito de mim sempre q me via ele perdia noção das coisas q esquecia tudo mas ñ vinha me ver.dai passamos um tempo só nos comunicando por msn ou telefone dizia q sentia minha falta q pensava muito em mim queria continuar comigo e q a gente nunca ia ter fim e assim foram se passando o tempo brigavamos mas doq nos davamos bem ele brigava comigo por sai eu com ele por n vim me ver,não nos viamos mas pra namora mas ele sempre vinha aqui no meu trabalho me ver tipo surpreza ele sempre foi muito carinhoso comigo a não esquecendo q sempre q queria sair como pra passear bebermos junto ele me chama eu é q as vezes n podia.Ressentimente teve uma festa de um amigo nosso do mesmo ramo de trabalho e nos fomos mas nada combinado não nos encontramos la estavamos sem um falar com outro entao no finalzinho da festa ele veio até a mim dizendo q me queria muito q era pra mim acredita no q lel dizia e derrepente ele começou a conversa comigo dizendo q nunca dariamos certo juntos q ele estava dando um ponto final a nossa historia enfim termino comigo isso aconteceu no sabado quando foi na segunda ele ligo pro meu trabalho me dizendo q tinha errado q n era o q queria e queria saber se eu descupava ele me disse q tinha ficado com raiva devido ao vestido q estava e que me queria e assim foi por dois dia seguido me ligando ate q me chamo pra nos conversamos fui e atualmente estamos bem ele diz q n consegue me esquece q me adora q gosta muito de mim tem ciumes quer saber onde vou ou fui enfim… sou muito apaixonada por ele mas queria saber o q vcs acham a respeito dos sentimentos dele por mim e como resolvo o meu casamentoq ja n da mas certo lembrando q não entendo o comportamento dele comigo se tambem é casado pois bem digo q somos iguais dois namorados bom é isso ai resumi um pouco do q estou passando me ajudem a entender por favor!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.