Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4918
    rodrigosouza
    Membro

    minha opnião ao ciúmes do passado: antes de conhecer minha namorada atual, não existia ciúmes… tive uma namorada que durou 8meses e não era tão conturbado com ciúmes. claro que existia, mais não era nada demais. terminamos e fiquei 2anos sem ninguém… até que conheci minha atual. no começo foi mil maravilhas, me apeguei bastante a ela e realmente a amo! o único problema que abalo nosso relacionamento foi um saber do passado do outro! ela contou dos ex dela e oque viveu com eles e eu contei da minha e isso afeto muito de uns tempos pra cá! eu não tenho contato com minha ex até pra poupar ela de ciúmes… maia ela ainda fala com um dos ex dela e isso de deixa louco pelo fato de eu saber que os dois ja tiveram algo no passado! ela diz que são apenas amigos mais por mais que eu confie nela, não consigo ver ele como amigo. sinto um ódio tão grande, cenas se formam na minha cabeça que não consigo controlar. queria poder ter uma ajuda sobre isso, pois amo ela e não queria mais ter esse ciúmes doentiu sobre mim afetando nosso relacionamento.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.