Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3384
    Anônimo
    Membro

    Eu to gostando de um garoto da minha escola, depois que eu fui conhecendo ele melhor eu vi que a gente era muito parecido, o mesmo gosto, a mesma opnião em varios assuntos… Mas eu não tinha coragem de fala com ele. A um tempo atras ele percebeu que eu gosto dele, porque eu sempre fico muito vermelha quando ele chega perto, aí que eu não conseguia nem olha mais pra cara dele, de tanta vergonha que eu tava e então eu fui percebendo que cada vez mais eu gostava dele…
    Uns dias atras ele chego perguntando de mim na escola, pras minhas amigas, que também são amigas dele…Então no intervalo da escola uma amiga minha fez ele senta do meu lado e fala comigo…Eu nunca fiquei tão vermelha em toda a minha vida, ele tava bem do meu lado e eu não conseguia olha pra ele… Ele disse que tbm tava com vergonha de conversa comigo, e também disse que só me ve como amiga, que não consegue me enxerga de outro jeito, e que agora ele não ta pronto pra fica com alguem… Eu me segurei pra não chora nessa hora….. Depois o assunto foi mudando a gente foi falando de outras coisas, até que depois eu fiquei feliz! Agora eu consigo fala com ele normalmente e cada dia que passa eu vejo que não consigo fica longe dele, eu adoro fala com ele, ah gente tem tanto em comum. Cada dia que passa eu gosto mais dele, e por mais que ele tenha falado aquilo eu não quero desisti dele, não quero perde de vez a esperança…Puxa, a gente combina tanto, quem sabe um dia ele goste de mim….

    Eu não sei o que devo fazer… Ele éh muito legal comigo, ele sempre olha direto no meu olho quando a gente conversa, ele sempre quer fala um assunto que ele sabe que eu entendo…Eu realmente gosto muito dele e queria que voces me ajudassem pq ele éh muito importante pra mim. Eu não sei se eu deveria esquece ele e deixa tudo só na amizade ou espera que um dia ele goste de mim… 🙄

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.