Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM – ELE DEVE VOLTAR PARA A EX

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3844
    Anônimo
    Membro

    Bom,há uns 3 meses, conheci um cara que era casado e tem um filho,nós ficamos nesse dia mesmo que nos conhecemos,foi como uma loucura sabe,mto inesperado,a partir dai eu não queria encontra-lo mais pq nao concordo com essas coisas,acho errado e tal.mas os nossos amigos incomuns viviam dizendo que ele não estava bem no relacionamento ha tempos,q estava querendo terminar e tal.e um detalhe,eles nao moravam juntos.a partir dai começamos a nos encontrar direto,e com pouco tempo ele se separou e com isso eu fiquei mais tranquila,mas mesmo assim ele dizia q nao qria nada serio e td mais pq tinha acabado de sair de um relacionamento.tudo estava mto bem entre nos dois,estavamos vivendo como namorados msm,ate q do nd ele começou a dizer q estava confuso sem saber oq fazer da vida,falando q a familia e os amigos estavam pressionando mt para q ele voltasse para a esposa,ele veio conversar cmg dizendo td isso e falando q realmente estava mto confuso,q ele pensava em voltar por causa do filho mas qd ele pensava q iria me perder era oq deixava ele sem saber oq fazer.depois disso ainda nos encontramos mas agora ele nao esta me procurando mais,nos falamos mt superficialmente pela internet,eu pergunto oq ele qr ele fala q nao sabe,e pergunto se ele qr q eu pare de procurar ele e ele fala q nao.dai oq estou percebendo é q ele esta qrendo se afastar,mas enfim,estou mto triste com essa situação pois ja estava super envolvida com td e sei q se ele voltar com a esposa nao vai ser por amor e sim por comodismo e por causa do filho,e isso me deixa mal sabe…to sentindo mta falta dele e nao sei oq fazer,tentei ficar com uma outra pessoa mas fico o tempo todo pensando nele….nao sei mais oq fazer…alguem me de uma luz,to precisando de conselhos,,

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.