Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM O QUE DOI MAIS E VERDADE OU A MENTIRA?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3738
    Anônimo
    Membro

    Boa noite!sou casada ha 3 anos meu marido é uma pessoa maravilhosa comigo,sempre foi amigo,parceiro amante nunca nos faltou nada em nosso relacionamento.sou uma mulher que cuido,sou fiél companheira.nunca em minha vida iria acreditar em tudo oq ouvi.no dia 26 de novembro descobri uma traiçao dele,nossa!!!meu mundo caiu!!!perdi 6kls em 2semanas chorei td oq tinha que chorar que dor!!!sinto como se estivessem puxado meu tapete.mais o pior disso td é que ele me contou toda a verdade e me disse que me ama mais que estava muito confuso em relaçao pq fez isso comigo,ja que ele sabe que nao temos nunhum problema em relaçao a nada.com todas as confiçoes eu fiquei ainda pior,mais ele me pediu esse tempo.confeço que eu mesma fiquei surpreendida comigo pois nunca pensei que o amava tanto nao consigo imaginar minha vida sem esse homem.com isso td eu nao entendo nem ele consegue entender oq está passando na cabeça dele.será que no amor existe duvidas?preciso muito de ajuda pois sinto a cada dia que perdi minha auto estima e tambem meu amor próprio,sempre fui uma mulher forte,guerreira e me sinto no fundo do poço,mais estou dando esse tempo a ele.estamos ainda morando juntos mais eu nao deixo ele perceber meu sofrimento embora ele está vendo.amanha estamos de viajem pois antes disso td acontecer ja estava programada,tenho esperanças que la isso vai ser resolvido.mesmo que doua mais acredito que nao vai doer mais…sabe eu sinto que ele me ama muito,mais está super arrependido do que fez,ainda mais que eu descobri num momento que eu estava super hiper feliz.será que o fato dele ter me dito a verdade ameniza?ou seria melhor a mentira para nao doer tanto?

    #3770
    Anônimo
    Membro

    Oi minha querida. Antes de tudo eu lhe desejo muita felicidade nesse ano que inicia, desejo que nesse anos todas as usas tristezas se convertam em alegrias.

    Meu bem, traição é um assunto delicado, por trás dessa grande história existe com certeza um motivo.
    converse com seu marido tente entender o que vocês fizeram de errado, o que deixaram de fazer pra que isso acontecesse.
    procure um terapeuta de casais pra lhes ensinar a lhe dar com essa situação. Tenha fé, não se culpe não se sinta mal por isso.

    espero que tudo isso seja algo passageiro em sua vida, te desejo forças.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.