Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME (Ex)Namorada diz que me ama muito mas quer acabar… O que fazer? Ajudem por favor…AJUDEM

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4705
    pedroWho
    Membro

    Bem vou deixar aqui um resumo do que se passou:

    Eu e minha (ex)namorada começamos à cerca de um ano e um mês… Nos primeiros 6/7 meses estava tudo bem, sem problemas nenhuns. Até chegarmos a Agosto mais ou menos e começaram a haver uns problemas entre nós… Ela começou a falar muito com um rapazinho e eu fui ficando desconfiado… Com isso ela foi ficando estranha até que chegou um dia em que simplesmente fui vasculhar ao telefone dela e vi as mensagens… Bem foi um erro porque de certa forma traí a confiança dela.

    Entretanto isso passou fomos até passar férias juntos, mas quando voltamos eu não sei porquê estava demasiado estranho… Sempre com pensamentos que ela podia ter perdido o interesse em mim (tenho muito pouca auto-estima e confiança em mim mesmo) e ela também deixou de falar tanto por telefone. Com isso cai outra vez no erro e fiz-me passar por um tipo para ver como era a reação dela. Obviamente, ela descobriu que era eu e pediu para acabar porque tinha traido a confiança dela. Tentei andar à volta e ela disse que pensou melhor e queria continuar comigo. Reatamos e as coisas andavam meias estranhas…

    Então a partir daí eu estava constantemente a perguntar se ela me amava mesmo, se tinha a certeza que queria continuar comigo e essas coisas. Com isso ela entrou para a universidade e fiquei um pouco de pé atrás porque ia conhecer pessoas novas e mais uma vez a baixa auto-estima entrou em ação. Então estava sempre a dizer que ela tinha interesse se calhar noutra pessoa e se queria continuar comigo ao qual ela sempre respondeu que nao tinha interesse em mais ninguem e que queria continuar comigo porque me amava.

    Até que noutro dia quis-lhe fazer uma surpresa mas na viagem de bus acabei por aceder à net do telefone e acabei por ir ao tweeter onde li escrito por uma amiga dela que a minha ex estava a trocar textos amorosos com um colega então simplesmente acabei por ter um ataque de ciúmes e quando cheguei à casa dela, não me contive e estava para me ir embora. só que depois acabei por voltar atrás e fui ter com ela. (Apesar disso, não lhe contei o que se passou realmente comigo e ela até contou sem lhe dizer que sabia que o amigo lhe andava sempre a escrever no caderno dela. Só mais tarde é que lhe contei realmente o que se passou comigo) Ela como é óbvio ficou bastante chateada e começou a discutir que eu era sempre assim com dúvidas e que estava farta. Mas quando lhe perguntei se continuava comigo respondeu que sim e que queria continuar. Mas entretanto ficou um dia sem falar e quando lhe voltei a ligar a perguntar se ainda estava chateada comigo, ela resolveu acabar.
    Disse que já me tinha dado oportunidade de mudar e que estava cansada e saturada de eu estar sempre a duvidar a questionar e relembrar as mesmas coisas e que com isso se sente magoada e como já referi cansada e saturada… E que apesar de me ainda me "amar bastante" (palavras dela) para não nos magoar-mos mais era melhor acabarmos. Eu pedi-lhe para reconsiderar mais mas disse que já estava a decisão tomada. E quando lhe perguntei se era definitivo disse que não sabia. Mas que para já a resposta é que não queria mais nada comigo…

    Agora, o que voçês acham? Acham que ela realmente me ama ou foi só um uma oportunindade para acabar?
    Se acham que me ama, acham que devo lutar por ela? Ou simplesmente dou-lhe o espaço e espero que ela venha ter comigo?

    Não sei mesmo o que fazer…. Não a quero perder visto a amar bastante.
    Agradeço desde já as vossas opiniões
    Obrigado

    #4711
    Anônimo
    Membro

    Oi , olha procuro ser sincera então md desculpe se disser algo que o chatei ..
    Essa sua insegurança acaba sufocando a relação e realmente é muito ruim amar alguém que
    Não confie no nosso amor não me surpreende ela estar exausta . Acredito que ela te ama de verdade afinal como vc mesmo citou teve outras oportunidades para vc terminarem e ela insistiu em ficar ao teu lado. Então pensa direitinho sobre a suas atitudes se coloque no lugar dela um pouco, se vc a ama e claro que deve lutar pra ficar com ela, mas a sua primeira luta e com vc mesmo trabalha essa sua insegurança, procura melhorar sua alta-estima e seja sincero fala pra elas sobre os seus
    Problemas de auto-confiança e peça pra que ela te ajude … Boa sorte

    #4729
    maemaria
    Membro

    profissional séria do candomblé, consulta gratuita, sem falsas promessas de trazer seu amor de volta em 24 horas, a mae maria trabalha com a verdade, se o seu caso nao tem jeito, ela te diz, responde a todos os emails, e se seu caso for possivel ela trabalha pra isso, chega de picaretagem:

    segundachancenoamor@hotmail.com

    http://segundachancenoamor.blogspot.com.br

    #4789
    maemaria
    Membro

    Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar…
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

    #4801
    leonoprofi
    Membro

    nao sei que idade tens amigo mas estou a passar mais ou menos pela mesma situaçao uma mulher que diz que ainda gosta mt de mim mas que quer acabar pq se sente magoada enfim…elas gostam de acabar mas que um homem fique a pensar nelas.

    #4809
    kevinediogo
    Membro

    a mim tambem me aconteceu o mesmo mas nao te priocupes sou eu que te ando a enganar :badgrin:

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.