Home Forum Conselhos de Relacionamento re: PORQUE O SER HUMANO É TAO DIFICIL!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3783
    Anônimo
    Membro

    [b]PORQUE PARA DAR E RECEBER CARINHO E AFETO, TEM QUE TER RESISTENCIA, TEM QUE SOFRER. Seria tão mais fácil se doar junto, em vez disso o simples fato de saber que a pessoa
    Te ama, serve para fazer hora, maltratar, porque sabe que vai ser perdoado, e a maioria das vezes o outro vai se humilhar pra não te perder.

    Pois é a mente humana é muito complicada, ele simplesmente não me quer e nem me larga. Toda vez que falo em terminar ele muda, vira outro, é amor pra la, amor pra cá, mas depois que esta tudo bem volta tudo de novo.

    Meus amigos dizem que dedico d+ a ele, que tenho que mostrar que nao vai ser sempre assim, que ele vai me perder. Eu sei e tenho plena consciencia, que estao certo, que é isso que tenho que fazer, só que tao dificil.

    Ontem mesmo liguei, e ele disse que eu reclamo de tudo, por isso que ta me tratando assim, mas aqui ele me levou a uma festa funk, que nem eu nem ele gostamos, como iria ficar feliz la, mas mesmo assim eu tentei. E depois falou que reclamei do peixe, rsrs, mas gente, segundo ele é o melhor da cidade, mas eu preferi o do butequinho do lado da casa dele. Ai ele disse que nao poderia falar aquela hora, e eu disse que nao ligaria mais. Ele desligou o tel. E estou cumprindo e nao liguei, mas nem ele ligou, e nao aguento mais toda hora olhar o cel, pra ve se ele ligou.

    Ate agora não liguei, mas ta dificil aguentar, não consigo me distrair com nada!!!
    🙁 :question: [/color]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.