Home Forum Conselhos de Relacionamento re: seguir em frente ou correr o risco de se arepender depois

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4297
    Anônimo
    Membro

    Boa tarde.
    Tenho 24 anos e um relacionamento com um rapaz de 19 anos, que dura 1 ano e 5 meses.
    Mais de 2 mesmes pra cá, ele esta muito distante, não curte mais os mesmos hobby que eu
    e tem se reunindo diariamente com os amigos.
    Nossa rotina era, chegar do trabalho e um ir pra casa do outro(ele ia mais na minha do eu ia a dele),
    pois moramos no mesmo bairro.
    Nos finais de semana, saimos com amigos em comum ou em familia pra comer, dançar, enfim
    tinhamos um namoro legal, bastante compreesivo e moderno.
    derenpete ele falou que era melhor a gente se ver só de fim de semana, começou a jogar
    futebol as quintas e sextas (a quadra fica em outro bairro) e no sabado ele só me procura a noite.
    Seempre procuro ele, pra dizer que não estou contente com o rumo que a nossa relaçao pode levar,
    mais ele tem sempre uma resposta na ponta da lingua tipo: eu sou chata, fresca, dramatica…enfim
    que conselho me da, pois não quero passar de a namorada ”velha chata”.
    Não estou sabendo como agir, estou confusa???!!!
    Att,

    Thalita.

    #4309
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Thalita boa noite,

    Quanto amor, desejo, falta….

    O caso do seu relacionamento deve ser tratado com calma, para o amor ser maravilhoso não precisa ser tão intenso, vocês tem que negociar o momento de vocês, é isso que ele está fazendo querendo viver momentos especiais com você mas não abandonar a vida social dele.

    Uma dica? Fique linda e não procura ele e veja o que vai acontecer, ele vai procurar você como antes. Inicie também a sua vida social com compromissos, cinemas, chopinhos (se você beber) isso vai ser bom para você e o mais importante seja feliz aproveite o amor e o que ele traz de bom.

    Vamos continuar?

    Entre no meu site umavidaadois.com.br e participe da promoção no face pode ser um bom recomeço.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.