Home Forum Conselhos de Relacionamento Recomeçar ou não o casamento?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1478
    marcelagonc
    Membro

    Oi Chandele.
    Que barra heim? Entendo vc. Não dá mesmo para entender como uma pessoa que se diz tão feliz precise buscar fora do casamento um outro relacionamento. Mas não vamos julgá-la. Tentar entender o q aconteceu é o melhor caminho, partindo do princípio que vc só tem boas recordações da vida que tiveram juntos. Olha, tenho um blog que certamente vai te dar uma luz.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Entra lá dá uma olhada, e se quiser, escreve que respondo mais detalhes. Deus o abençoe.

    #1477
    Chandele
    Membro

    Sou casado a 5 anos e minha esposa me contou agora em outubro, que em 2009, ela me traiu 4 vezes com um professor da academia que ela fazia. Disse que estava muito arrependida doque tinha feito, primeiro porque não precisava, pois era muito feliz com nosso casamento, que eu nunca deixei faltar nada em nossa relação, muito pelo contrario, fiz de tudo por ela, não faltava carinho, amor, atenção, dinheiro, sexo e não haveria motivo para me trair. Falou também que na primeira vez não conseguiu terminar a transa com ele por peso na consciência. Na segunda vez ela transou com ele e disse que ficou muito arrependida logo após, na terceira ela recebeu uma ligação minha na hora, não atendeu mas novamente se arrpendeu, não terminou a transa e foi embora, na quarta vez ela transou com ele e oque eu não consigo entender é que se ela estava feliz comigo, não faltava nada, porque ela fez isso se não precisava, e o pior para mim é que não entendo o porque que ela continuou saindo com ele, mesmo estando arrependida. Acho que a vontade de dar para ele era maior que a dor do arrependimento. Me disse que não estava agüentando guardar esse segredo de mim, pois, via meu amor por ela, via que ao meu lado que era feliz e percebeu que me amava mais doque imaginava, pensou até em se matar, mas não teve coragem. Eu quero muito esquecer tudo isso e recomeçar nosso casamento mas me doe pensar oque ela faz comigo, fez com ele, doe muito pois eu não achava que ela fosse capaz de fazer isso, achava ela uma mulher perfeita e essa imagem que eu tinha dela se desfez sem contar que estou extremamente decepcionado com ela. A vezes não consigo nem olhar para ela, que me vem a imagem das coisas que ela fez. Além de lhe amar muito, estamos esperando um filho que nascerá ano que vem. Não quero jogar fora tudo de bom que vivemos e oque poderemos viver, ainda mais porque nem conheço meu filho e já o amo muito e como sou militar e não paro em um lugar, se eu me separar dela, só verei meu filho uma vez por ano na cidade dela e não poderei acompanhar o crescimento dele. Estamos tentando nos apegar mais a Deus pois estávamos muito afastados dele e espero que ele nos ilumine e que nosso casamento não acabe, porém, a dor que sinto é tão grande que não sei se vou agüentar, mesmo a amando.
    Alguém pode me ajudar?

    #1495
    Marcela.kika
    Membro

    Oi…
    É realmente complicado entender essa situação, mas você já parou pra pensar que ela podia ter te escondido isso e vc nunca saberia, por um lado seria menos doloroso. Mas ela preferiu ser sincera com você e contar o que houve.. todo ser humano erra, se fosse vc talvez também gostaria de uma nova chance. Se você ama a sua mulher porque não tentar e com a chegada do filho de vocês isso não vai bastar de um erro. Se apegue sim a Deus, com a ajuda deles vocês vão se tornar um casal melhor e uma familia maravilhosa para o filho de vcs.
    Boa sorte e que Deus lhe abençoe.
    Saúde p. o bebÊ

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.