Home Forum Conselhos de Relacionamento Reconciliação com ex-namorada

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4053

    Olá!

    Bom, estou desesperado, e procuro conselho para reatar com uma pessoa MUITO ESPECIAL. Namorei por dois anos e meio uma menina, e sempre nos amamos intensamente. Porém, nos últimos 05 meses, entramos na chamada rotina, e parecia que tínhamos enjoado um do outro. Então, decidi dar um tempo para nós, para vermos o que sentíamos um ao outro, mas pensando eu que logo logo estaríamos juntos. Porém, nenhum dos dois correu atrás. Passaram-se dois meses, e fui procurá-la, dizendo estar com saudades, sentindo falta dela. Mas ela deu a entender que não, e quando sentamos para conversar, ela confirmou, dizendo que não queria mais, que estava bem sozinha. Nesse meio tempo, ela fez novas e grandes amizades, que creio eu ajudaram ela nesse momento difícil. Me parece que ela está bem mesmo, mas acho que podemos dar certo. Tentei de tudo…mandava mensagens, torpedos, flores, cartões, mas nada adiantou. Agora, estou a uns 10 dias sem falar com ela, para ver no que vai dar. Mas estou desesperado, e com muito medo de que alguém possa ocupar o meu lugar.

    Gostaria muito de dicas de como fazer. Ah, através de conselhos de pessoas que já passaram por isso, estou sem falar com ela para não precioná-la…dar um tempo para a cabeça dela, para que, quem sabe, possa ver que perdeu alguém que a fez muito feliz.

    Obrigado.

    #4065
    hitchpravoce
    Membro

    Nada melhor como preparar bem sua casa para uma boa conversa com ela!
    Na minha reconciliação preparei um clima legal, fiz um pedido de um incrível delivery de sushi, no site Janamesa. fica a dica! 😉
    O clima pode até se exaltar, pois os dois vão querer apresentar versões e desculpas, mas você deve manter a calma e dizer tudo que você quer para o futuro!
    Espero que fique tudo bem entre vocês, e depois posta aqui o que aconteceu!

    Abraço amigo.

    #4068

    Olá amigo!

    Obrigado pelo retorno, mas essa conversa eu já tive. Me passou pela cabeça em levar presente, flores, mas não era esse o foco…ganhá-la com objetos…fui com minha sinceridade e meu amor conversar com ela…dessa conversa, saimos com um clima bacana (depois de eu ter chorado muito), pois ela disse que queria manter contato comigo, sermos amigos…mas o que ela vem fazendo é bem ao contrário disso…posteriormente a conversa, continuei tentando, mas em vão sempre…hoje dou este tempo para mim, para ela, pois creio que estava muito no pé dela…fazem duas sofridas semanas que estou em silêncio perante ela…mas com fé e esperança, acredito muito numa reviravolta. Sinceramente, sempre penso que o silêncio pode fazê-la me esquecer de vez, mas não tenho outra escolha…sei que na insistência jamais irei conquistá-la.

    Obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.