Home Forum Conselhos de Relacionamento Reconquista de uma amor

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #625
    remofati
    Membro

    Minha historia é um pouco complicada, eu era noivo de uma garota que mora a 12 horas de distancia da minha cidade e só nos encontravamos nas ferias e nos falavamos todos os dias pelo msn e por telefone. Eu a conheci atraves do msn e foi atraves dele q eu consegui a conquitar. e nos ultimos 6 meses nosso romance começou a desandar até q no ultimo dia 25 d maio ela terminou tudo comigo, pois não estava feliz cm as coisas do nosso relacionamento e eu não havia feito as coisas q havia prometido como arrumar um emprego.Bom o emprego eu arrumei e mudei minhas atitudes que ela havia reclamando, só q ela quer q eu a volte conquistar ela novamente.Ai q está o problema como reconquistar um amor de uma pessoa q eu ja tive, e de uma forma q a surpreenda.Eu to deseperado pois eu a amo demais e quero ela de volta para mim, e tenho q fazer isso tudo atraves do net e se for preciso pedir para aluém lá me ajudar entrengando algum pedido meu.Ela não gosta de poesias prontas e nem de receber cartões virtuais.Por favor me ajudem me passem ideias.

    #627
    ninieyuri
    Membro

    Olá
    Bom acho que pra reconquistar um amor "perido" é muito mais
    facil do que um amor nunca vivido.
    Primeiro começe devagar não se afobe
    fale sobre assuntos que ela gosta, elogie ela
    mulher adora que a pessoa amada fale que ela
    esta linda, poesias prontas realmente nã funcionam
    é muito mais gostoso você ouvir ou ler palavras que
    vem direto do coração da pessoa amada mesmo que
    não seja as mais belas.
    faça uma visita surprsa pra ela e leve flores.
    Flores provavelmente ela vai gostar

    tenho por exemplo um amigo meu que quase traiu a namorada dele com a prima dela
    dai ela ficou muito brava sabe deu maior fuzue dai eu disse pra ele LEVAR flores pra ela e pedir perdão pelo ocorrido, dai ele foi lá e acabou que eles voltaram e estão com planos de casar =)

    Sabe o romantismo ainda existe e as mulheres adoram =)

    beijus depois me conta no que deu =)

    Boa sorte e felicidades =) Aline 😀

    #642
    Anônimo
    Membro

    Ir na cidade dela está fora de questão pois a mesma não quer me ver por enquanto, vou ter q esperar um pouco para poder pisar lá, quantas as fores tenho q encontrar um jeito de enviar para ela.Agradeço a ajuda,.Possui mais alguma dica? e hj ela me iformou q por enquanto não quer voltar.Sera q devo insistir ou curar meu coração e seguir minha vida??

    #700
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.