Home Forum Conselhos de Relacionamento Reconquistar minha ex mulher

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1055
    plgmartins
    Membro

    Foram 5 anos de namoro e 1 ano de casamento e nos separamos a quase 2 meses, não tivemos brigas nem nada, não temos filhos, temos a mesma idade nós dois temos 23 anos agora, namoramos desde os 17, amo demais ela e constatei ainda mais apos o rompimento que esse amor é real e muito forte que me faz querer lutar realmente pelo amor dela. Ela apenas disse que não estava feliz com o casamento e não acreditava mais em mim, quando disse que ia melhorar e nos separamos. Nas primeiras semanas da separação acabei cometendo alguns erros, fiquei meio que pressionando ela tentar voltar para ela rapidamente e não reparei que o sentimento estava na ponta da pele e não seria facil, esses erros me custou que ela não queria falar comigo, ficar 3 semanas sem falar com, até que anteontem encontrei ela, quando estava com meus amigos, que a proposito se tornaram amigos dela tb, e imaginei que ela não falaria comigo, mas ela me comprimentou, e depois de algum tempo ela veio falar comigo, disse que não irá tratar eu como um desconhecido e nem mal, disse que não quer conversar sobre a gente, e que se quiser conversar com ela como se fosse amigo seria apenas assim numa roda de amigos e tudo e se caso nós nos entendemos podemos voltar a nos falar como amigos e disse que talvez um dia queira falar sobre nosso casamento. Disse que por enquanto não se sente minha amiga, concordei, disse que não iria pressiona-la, e tentaria ao pouco reconquistar o respeito e o carinho que nos tinhamos um pro outro e não tocaria mais nos nossos assuntos se ela não pedisse ou aceitasse falar comigo. Ai encontrei novamente ela, falei oi, ai ela ficou sentado meio que não falando comigo, me senti meio fora e tava me sentindo mal por não conseguir falar com ela e fui embora, me despedi dela e tentei puxar um assunto ela meio que não ouviu ou não quis responder.

    Não sei oq faco agora, não sei quando irei ve-la novamente e sei que não posso procura-la. Não sei tambem como falar com ela ou agir com ela nesse situações, a unica coisa que aprendi foi que não posso pressionar, e que tenho que ser calma e paciente.

    Desde ja agradeço a oportunidade de falar.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.