Home Forum Conselhos de Relacionamento Relacionamento à distância

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4410
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal,

    Bem, nem sei se eu deveria estar aqui, mas tudo bem, acho que preciso de opiniões daqueles que amam, assim como eu, daqueles que ainda acreditam no amor em totalidade.

    Há alguns meses conheci uma mulher pela internet, até aí tudo bem, eu sempre fui um bom homem que reservei meu amor para uma mulher que sentisse por mim algo especial, por isso nunca quis namorar com mulheres quaisquer e portanto, nunca namorei, mas isto me prejudicou de certo modo, o tempo passou e sem perceber fui ficando para trás no que se diz a experiência e modos de agir e tocar uma mulher. Ela, por sua vez, uma linda moça que me faz saltar os olhos, é experiente, sempre teve relacionamentos, formada, estável, mais velha, segura e exigente.

    Era pra ser apenas uma conversa comum, mas a gente foi se envolvendo de forma muito especial, e de repente a gente estava conversando todas as noites madrugada adentro. Quando nos conhecemos, ela tinha acabado de sair de um relacionamento e eu estive com ela dando apoio, mesmo sem nunca ter nos visto fisicamente, mas em contra partida eu me envolvi e comecei a sentir algo especial por ela, mas ela apenas queria afogar as mágoas e me machuquei. Porém, vendo o quanto especial ela era, eu disse que esperaria até poder tocar o coração dela, mesmo que demorasse.

    Mas amigos, as coisas fugiram do meu controle, hoje ela gosta de mim e tem fantasias amorosas e sexuais comigo, mas neste tempo todo, eu me apaixonei por ela mto mais do que ela por mim, quando digo algo sobre estar fisicamente junto a ela, ela apenas da uma risadinha como se dissesse um não. E eu, inocente e a flor da pele, estou me remoendo. Quando ela diz coisas sobre o ex eu fico mto inseguro, pois não sei se meu amor será o suficiente.

    Me digam vocês que são mais experientes, devo esquece-la agora e me machucar pouco ou continuar nesta história e correr o risco de ter uma frustração maior?

    Obrigado a todos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.