Home Forum Conselhos de Relacionamento relacionamento em crise

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1372
    marcelagonc
    Membro

    Oi Paola! Vivi isso tudo que vc está contando qdo tinha 18 anos. Mas acreditei que uma hora tudo ia mudar e íamos parar de brigar. Até que um dia, me casei com ele, e nem preciso lhe dizer q a única coisa que aconteceu foi que tudo piorou! Pq qdo amamos, não queremos ver o que está na nossa cara. Não acredite que vai melhorar, porque NÃO VAI! Evidências são evidências, não despreze isso. Se já é assim no namoro, imagine se ficarem juntos e se casarem? NÃO ARRISQUE! É melhor romper e sofrer agora do que mais tarde!
    Dê uma olhada no meu blog, quem sabe vai te dar uma forcinha.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Coragem garota! Ame-se em primeiro lugar.

    #1370
    Sandra Mara
    Membro

    Esses últimos tempos meu namoro está vivendo em crise! Eu e meu parceiro vivemos brigando, nunca ta bom nem para um nem para outro, qualquer coisa é questão de briga! ACHO QUE PARA NÓS FICARMOS BEM TEMOS QUE BRIGAR, isso já está cansativos, ninguem gosta de brigar sempre. Isso que nós só nos vemos de fds. Fáz 1 ano e 2 meses que estamos juntos, eu sei que ainda o amo, e muito, mas ele não é o mesmo, muidou muito de uns tempos para cá e anda até faltando com o respeito comigo! Isso está me afetando muito, não só no relacionamento mas no meu dia-a-dia, eu fico muito chateada de baixo astral, ando triste pelos cantos enquanto ele eu já não faço a mínima de como está, pois nem pegar o telefone pra me ligar ele é capaz. Só me liga depois quando dá na teia.
    Oque devo fazer? Já não sei mais, e isso já está ficando insuportavel! não quero me arrepender depois de qualquer decisão que eu tomar e converssar com a fámilia já não está mais resolvendo! Preciso de ajuda ;/
    Obrigada!

    #1375
    Anônimo
    Membro

    Olha posso te dizer que isso eu tambem ja vivi no ano passado, a diferença eh q a gente não namorava e só ficava (por mais de 1 ano, viu?!). No começo os homens fazem de tudo pra agradar, vender o produto, depois agem como eles realmente são pois ja conseguiram o que queriam, a mulher. Por tanto eh hora de mostrar que voce não esta nas mãos dele. Nada de ficar parada pelos cantos, saia, mude o corte de cabelo, seu estilo de roupas, mostre a ele o que ele pode perder se ele não tomar cuidado. Não exagere caso pense em fazer ciumes, pois como diria minha vó " tudo que eh demais eh demasia". Antes de tudo ame mais a si mesma do que a ele, procure descobrir algo que vc goste em si mesma.
    Se ele vier atras de vc faça um charminho, não mostre-se disponivel para ele o tempo tdo ninguem gosta disso. É verdade todo mundo gosta de receber um não de vez em quando.
    Se nada disso adiantar, é duro mas não vale a pena. Digo isso por experiencia propria, eu acreditava que el era tudo em minha vida e que não encontraria outro jamais. eh verdade ão encontrei outro pior, pois qdo acabou eu me senti muuuuuuuuuuuito melhor, minha alto-estima melhorou, e vi novos horizontes, percebi que tinha muito cara legal dando sopa e eu não via pq estava cega!
    Pois eh, acho que eh isso ai… tomara que minha experiencia lhe sirva um pouquinho.

    #1376
    tamisa
    Membro

    É isso aí, Camilla!

    #1381
    Anônimo
    Membro

    Marcela, seu blog é muito bom! tem muita coisa legal lá, já salvei nos preferidos 😀
    E obrigada pelos conselhos, também não poderia deixar de agradecer a você Camilla, seus conselhos foram maravilhosos e sei que vou fazer muito proveito de tudo isto!
    Foi muito bom desabafar aqui e receber esses conselhos maravilhosos de vocês, já não sabia mais o que fazer!
    Resolvi dar mais uma chance ao amado, nós conversamos e o fato deu amar ele não ajuda muito em uma decisão ;/
    Mas vamos vêr o que acontece. Deixei coisas bem claras a ele, e ele disse que iria mudar, afinal, disse que também me amava. Isso é o que veremos!
    Obrigada mesmo pelos conselhos, foram maravilhosos! Muito agradecida, um beijo a vocês!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.