Home Forum Conselhos de Relacionamento Relacionamento me ajudem por favor

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4582
    dpoliveira
    Membro

    Boa noite gente. venho aqui tirar umas duvidas principalmente com os mais experientes .
    gente é o seguinte. estou entrando em um relacionamento com uma garota estou namorando ela a duas semanas. essa garota acabou de sair de um relacionamento de 3 anos e 8 meses. esta com 20 dias que ela terminou o motivo que ela disse que terminou com o namorado foi. por que achava que não gostava mais dele. porem ela me disse que ele foi o primeiro namorado dela, e disse que ja foi muita mais muita louca por ele. mais acha que isso acabou. então ela me respeita não fala mais com ele. mais ela disse que ele ainda ama ela, hoje ele ligou pra ela e disse que ainda amava ela e tal. e disse também que tudo que ela estava fazendo era apenas uma fase na qual todo relacionamento tem. disse ainda que esperava por ela. quando ela fosse se tocar da ilusão que ela estava tendo, e tal. a pergunta que eu faço gente é se eu corro um serio risco de investir nela e me arrepender? será que ainda tem risco dos dois voltarem ? pois o motivo que eles terminaram não foi traição, ou eu devo seguir investindo nela. a detalhe. o primo dela disse pra mim hoje uma coisa que mexeu comigo no começo do nosso namoro. ela disse pro primo dela que não me achava bonito. apenas me achou legal e vai tentar algo comigo. hoje a tia dele que é mãe dela falou que também não me achava bonito mais o gosto era da filha e não dela,.esse detalhe que ela disse pro primo dela é que fez eu vim aqui e fazer essas perguntas. se alguen poder me ajudar por favor eu agradeço pois é meu sentimento que está em jogo,
    [b]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.