Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3683
    Anônimo
    Membro

    Minhha história é grande e complexa, então espero que tenha paciência e consiga me ajudar! eu namoro há 4 meses porém irei terminar com ele pois vou me mudar de cidade, morarei em um lugar bem longe e tal, aí iremos terminar :/ e então, pude perceber através disso que ele realmente me ama, pois passou a me dar mt mais valor ultimamente pois sabe que vai me perder… e sempre fomos felizes juntos e tal, a gente se ama de verdade! Mas eu tenho uma horrível mania de ser curiosa e de ficar mechendo nas redes sociais dele… pra que né?! Estávamos muito bem e eu inventei de entrar em uma tal rede social dele, e li uma conversa que me incomodou bastante! E tipo ele tem um jeito mt palhaço, brincalhão, vive zuando geral e tal, nunca leva nada a sério… e isso me incomoda um pouco, pois para mim brincadeira tem limite!! mas com ele não, tudo é na base da zuação, ele chega até dá de cima de outras garotas (sei que é brincadeira pois esse é o jeito dele de ser brincalhão, mas percebi que ele só fala mesmo e não faz, ai fico tranquila) mas depois dessa conversa, me incomodei de verdade… ele falou assim pra garota: ”ah fulana vai no tal evento que vai ter na minha escola, pois se nos encontrarmos de novo vai acontecer uma coisa que se vc gostou da primeira vez, vai querer repetir” ai já achei estranho né, e tipo a única vez que ele viu essa garota foi em um evento, e no dia desse evento estávamos na SEGUNDA semana de namoro… enfim, ai eles começaram a zuar um com o outro, ai ela ”só espero ser menos rápido dessa vez” ! Fiquei tão confusa que fui tirar satisfação com ele, ai ele me explicou que ela ficou com um amigo dele nesse evento, e esses comentários ele estava relacionando ao amigo e não a ele… e como realmente fazia sentido, eu acreditei nele! Ai tudo bem, um certo dia (depois de um bom tempo) eu entrei na rede social dele de novo, e com a mesma garota ele estava conversando…aí ele disse: ”ah fulana vc não vai querer replay daquilo não?” ai ela ”ah n sei mais o que eu quero” pois enfim, por incrível que pareça, ela que é super a fim dele me add e até que conversei normal um dia com ela, ai vi que ela comentou isso com ele, ai ele ”que medo, vc disse o que pra ela?” ai ela ”ai calma, n disse nada demais, relaxa que não vou dizer nada para separar vcs! ham tá vendo fica fazendo besteira e fica com medo depois” ai ele ”ufa! mas eu n fiz nada” ai ela ”não…” aff! ai depois disso eu preferi não descobrir mais nada e deixar quieto, já que íamos terminar mesmo… e ainda tem umas conversas que ele tem com umas amigas também, que uma fala ”hm namoro durando ein, parou de chifrar?” ai ele ”nunca fiz isso” ai a amiga ”ah até parece”, e teve uma outra amiga disse ”melhor terminar mesmo do que ficar traindo” ai ele ”pois é mt feio trair.. eu nunca fiz isso, que mentira” ai a amiga dele citou o nome de umas 3 garotos mt feias que eu sei quem é, e ele negando!! Mas percebi que ele só da de cima das feias ou das ”pegáveis” haha. mas poxa eu fico mt confusa, pois sei que ele é do tipo palhaço demais e imagino que ele fica só zuando com as meninas e os outros pensam que ele traí e tal, mas só na zuaçao.. mas ele é um garoto mt complexo e não sei mais no que acreditar, se ele realmente me traiu com aquela garota (ou aquelas garotas) ou se é tudo mau entendido, apesar de tudo! Sendo que na época que ele supostamente me traiu foi no começo do namoro, e foi na época que estávamos SUPER BEM juntos.. e não tinha descobrido nada nada naquela época, pelo ao contrário, ele só me elogiava pro povo e disse até pra essa garota que gostava mt de mim! é, mt estranho isso! o que poderia ser? Nem queria comentar com ele de novo pois ele ficou chateado na última vez que disse que andei mechendo nas coisas dele, falta de privacidade mesmo… ai prefiro não comentar, até porque vou embora daqui e não quero que nada fique ruim para nós!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.