Home Forum Conselhos de Relacionamento se relacionar com rapaz mais novo q ainda por cima eh totalmente diferente de vc

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2916
    Anônimo
    Membro

    Amigos! estou me vendo totalmente fora de mim. Sai com uma amiga e fiquei com o primo dela ate tudo bem, só que ficamos isolados 3 dias na minha casa! nunca me senti tao em paz tao segura! tenho mega medo de me envolver q to me vendo envolvida por ele. Só que este menino é 10 anos mais novo que eu. tem uma mãe que controla ele totalmente! Ele mesmo me falou que esta com medo de mim que sabe que não gosto de me prender em ninguem! Mas só que com ele eu to querendo! Mas tenho medo de fazer papel de idiota! podem me dar algum conselho?

    #3702
    beybey
    Membro

    o q eu posso te falar e que geralmente garotos mais novos n queren nada serio mais antes de tudo preocure saber dos sentimentos dele

    #3717
    jguerreiro
    Membro

    oii querida concordo com o comentario que fizeram procure saber os interresses dele pois tbm tem homens que procuram mulher mais velhas ´por causa da sua experiencia e por causa que elas tem mais cabeças que as mulheres da idade dela a ideologia ja e diferente espero que tenha gostado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.