Home Forum Conselhos de Relacionamento sem direção

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2346
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2308
    Anônimo
    Membro

    olá meu nome é daia tenho 21 anos e sou casada a 7,tenho um filho de 5 anos.
    minha vida nunva foi facil vou tentar resumila para q todos me entendam e possam me ajudar pois preciso muito de ajuda.Qdo nasci fui abandonada pela minha mãe e nunca conheci meu pai,fui criada pela minha vó materna,qdo tinha 11 anos ela faleceu e fui obrigada a viver com a minha mãe q sofria de problemas mentais,sofri muito pois ele me batia,me deixava sem comida,me xingava…bom vivi com ela mais ou menos um ano..ate q chamaram o conselho tutelar de menores pois viam o qto eu estava sendo maltratada,isso foi bom ate um ponto pois eu iria sair daquele lugar.Fui morar com uma tia muito pobre,moramos em dois comodos em 6 pessoas,as vezes nem tinhamos o q comer mais fui feliz pois tinha amor,nesse intervalo de um ano em q fikei com ela minha mãe foi internada em uma clinica para se tratar.Qdo ela parecia ter se recuperado deram alta e ela foi me buscar,moramos mais um tempo juntas ate q de novo ela fikou loka,eu não aguentava mais…so chorava pedia a deus todos os dias q me ajudasse q eu encontrasse um ”tonto" na minha vida,alguem q me tirasse desse inferno.Foi qdo conheci meu marido,ele me amava acima de tudo mais eu não o suportava,achava ele feio,chato sei la não gostava,mais ele era bom de mais ate se ofereceu a me ajudar dizendo q sabia q eu não gostava dele mais q o amor q ele tinha servia por dois.Eu tinha q tentar ele era minha unica saida,eu não queria mais sofrer.Fui morar com ele mais pelo fato de ser de menor o juiz não permitia,ele nem procurou saber da minha situação na casa de minha mãe,ele so dizia q eu era uma criança e não podia decidir por mim.Minha unica solução foi engravidar pois assxzim poderia sair de casa,e assim eu fiz..No começo do meu casamento não sei o q houve com meu marido mais ele começou a beber,chegava em casa de madrugada se transformou,eu entrei ate em depressão pois tinha um bebê agora e não tinha pra onde correr mais…De tanto ameaçalo de ir embora ela acabou mudando,não bebia mais e nem saia de casa,e por um milagre ele acabou se transformando no melhor marido do mundo..todo mundo invejava meu casamento,dizia q ele era muito bom e q parecia de longe q ele me amava..O problema era q eu não sentia nada,alias sentia nojo,é terrivel uma pessoa te tocar e vc ter q finjir q tha tudo beem..não sabia mais o q era sorrir,minha vida se tornou um inferno.Ate q agora eu conheci uma pessoa q diz me amar ,pede q eu largo do meu marido e q va morar com ele,sabe eu acho q estou apaixonada,ele é lindo,me trata beem,me faz feliz,so tem um problema ele adora ir e bar,e sair com os amigos e eu não aceito isso,ha e outra coisa falar q ele vai mudar depois q casar eu não acredito pois ele ja foi casado e mesmo amando de mais a esposa q eu sei q ele amava ele nunca mudou e não vai ser agora por mim q vai mudar!Eu não sei oq fazer pois se eu sair de casa pra fikar com ele e não der certo pra onde eu vou com meu filho?eu não tenho ninguem!não quero q meu filho passe pelo o q eu passei na minha vida,conversei com meu marido e disse q não gostava dele e queria me separar,ele começou a chorar pediu pelo amor de deus q não o deixasse e fikou me perguntando o q me falatava??eu não o amooo sou infeliz,tenho tudo na minha casa,não preciso trabalhar,não me falta nada mais eu não consigo mais sofrer…e agora?o q eu faço?tento ser feliz com essa pessoa pouis pode dar certo…ou fiko aki com meu marido?pelo amor de deus me responda logo..to desesperadaaa

    #2309
    hudsonander
    Membro

    Ola Daia,

    Saudações, e tive lendo o seu desabafo e antes de poder lhe ajudá-la só gostaria de chamar a sua atenção para um detalhe, se voce não se desfazer dos seus medos do passado o seu futuro não será nada promissor, pois os nossos pensamentos de hoje espelham o que nos vai acontecer no futuro.

    Primeiro você narrou que teve uma infancia dificil e desejava que alguem lhe tirasse dessa situação. Seu desejo foi atendido, pois apareceu alguem. No seu intimo voce desejava alguem que lhe amasse e se preocupasse contigo e voce conseguiu, o unico problema é que voce esqueceu de desejar alguem o qual voce tambem amasse.

    Um erro crucial que voce cometeu foi gerar uma vida para tentar resolver a situação. Nestes casos as coisas só pioram.

    Mas como voce busca uma solução. É uma sugestao que irei lhe apresentar.

    Se a situação esta do jeito que está há duas alternativas: ou voces se separam e voce tenta reescrever a sua história, ou então voce deve fazer uso do poder curativo do amor e tentar conversar francamente com ele.

    A alternativa que melhor me agrada é voce junto com o seu marido começar a ascender a chama do amor de voces dois. Voce ja tem algo muito poderoso a seu favor que é o fato dele te amar de tal modo a fazer o que ele fez segundo o seu depoimento.

    Lembre-se de uma coisa, todo relacionamento baseado em beleza, ou que começa somente por causa da beleza do parceiro, logo que a beleza vai embora o amor vai junto.

    Voce não precisa ficar acorrentada ao seu passado, voce tem plena liberdade de escrever o seu presente e contruir o seu futuro.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

    #2328
    Anônimo
    Membro

    Muito obrigada por me responder tão rapido..Sabe eu realmente preciso esquecer o q passei so q tem sido muito dificil não ter apoio de ninguem..Me sinto perdida pois no mesmo tempo q quero me separar para tentar ser feliz tenho esse medo de q não de certo e medo da situação q estou enfrentando.Conversei com meu marido e disse q não o amava..ele so choraaa..fika pedindo pra tentarmos mais uma vez,pede mais uma chance..com ele eu sei q nunca vai me faltar nada,nem pra mim nem pro meu filho…imagino q essa pessoa q quero fikar tbm não vai deixar faltar porem fiko indecisa em relação a nois pois tenho em mente q ninguem é obrigada a fikar preso a ninguem e se um dia não der certo nois ele vai me deixar e eu vou so me ferrar pois esse risco eu não correria com meu marido pois ele me ama d+ é ate um amor doentio q as vezes q me da medo..ele so sabe trabalhar,pra me dar de tudo,não tem amigos,vive por mim e por nosso filho,exolicando assim é ate dificil de imaginar porem é assim,sei q meu filho vai sofrer com a separaçõa pois é muito apegado no pai ate mais do q em mim,mais se eu fikar pensando no meu filho sempre eu nunca vou ariscar e outra se tenho q fiikar com ele pra criar meu filho um dia ele vai crescer e podera escolher com quem quer fikar e se ele decidir pelo pai do q adiantou eu ter aguentado tudo para cria lo???posso ter perdido a chance de ser feliz..me ajudaaa,to desesperadaaa

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.