Home Forum Conselhos de Relacionamento sem perceber

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1164

    ola! no meu ultimo relacionamento fiquei sem perceber nada.
    davamos bem, saimos varias vezes mas akabavamos sempre de uma meneira na cama. trocavamos sms toda a hr, ficava sem perceber s era namoro um simplesmente uma amizade colorida mas nao pensava mt nixo, o que tivexe que ser era o tempo o diria, pensava eu. ate que de um dia pa outro deixa d enviar msg e n m atende as xamadas. o maximo que tinha acontecido sem ele m dizer nada foi um dia mas agora ja vai numa semana, sera que n ker saber mais nada d mim? n consigo perceber.

    #1208
    Anônimo
    Membro

    Olá,
    a sua situação não é simples. Esses relacionamentos onde não sabemos se é namoro ou amizade é muito complicado. Principalmente quando se parte de uma amizade para uma paquera. Ai você acha que encontrou seu par perfeito, mas ele não te dá o mesmo feedback. Olha, nessa situação, nada melhor que uma boa conversa. Às vezes o cara quer ser solteiro, ou então ele está achando que você não quer amor verdadeiro com ele. Converse, e veja se o que ele sente é compatível, senão siga sua vida e vá buscar sua alma gemea. Abs,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.