Home Forum Conselhos de Relacionamento sem sexo na relação

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1239
    Anônimo
    Membro

    não sei se vcs ja tiverma um caso desse aqui no portal, sou homem e tenho uma relação de 2 anos com outro homem…no começo era só paixão, tranzavamos todo dia, sentia q ele curtia meu corpo, ele me procurava, me alisava, sentia q ele me queria, mas com o passar do tempo ele foi esfriando cada vez mais…ja tentei de tudo, mudar de local, usar brinquedos na hora H,roupas intimas sexys tentei tudo,mas todo dia ele ta com dor aqui e ali… ele sempre me deixa de lado dizendo q quer mais espaço pra sair com seus amigos que eu nem sei quem são, pois ele não me inclue em seu circulo de amizades, ele joga volei e sempre tem campeonatos para ficar fora alguns dias, mas eu não posso ir pq ele disse q tem brincadeiras q eles fazem q eu não ia gostar, agora do que eles brincam eu não sei….durante uma de nossas discussões ele queria ficar mais tempo na casa dele, deixei, mas qdo certa vez xeguei de surpresa ele estava na sala de bate papo da uol, lugar onde ele me conheceu e não era amizade q ele queria…ja fui traido por ele, descobri e perdoei, amo ele ainda muito mesmo, e não me sinto seguro para deixalo sair sem mim, mas tambem não posso prender ninguem não é??? tenho medo de ser traido novamente, mas ele fica me dizendo q não vai…oq faço?????

    #1256
    Anônimo
    Membro

    è tudo indica q ele está se cansando, vc precisa mudar de tatica, cuidar de vc, sair sem ele tb, invente uma festa, pareça feliz, deixe ele sentir ciumes, diga q liga tal hora e não ligue, não demostre esse ciumes, entre na uol tb, mesmo de mentira.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.