Home Forum Conselhos de Relacionamento Sempre o mesmo erro

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1282
    Anônimo
    Membro

    Eu preciso de uma ajuda! Eu nao sei onde é q esta o problema em todas as minhas relacoes(apesar de nao terem sido tantas assim) se sou eu, ou se é o tipo de homem q eu acabo me relacionando!
    Tenho vinte e um anos e sou uma menina conservadora, direita,virgem, mas adoro sair, badalar, me divertir, conhecer gente nova, namorar! Gosto do tipo de homem engracado, extrovertido e principalmente que saiba conversar. Acabo sempre me relacionando com os tipos que tiveram namoros de longo tempo(3 anos para mais), mauricinhos, mas eu mesmo, nunca tive um relacionamento mt longo, o maximo foi um ano, porque!? Sempre termino os namoros pelos mesmos problemas: ele mente muito e sai sozinho!
    Para tentar resolver isso, eu falava que se eles saissem sozinhos eu tambem sairia e de fato eu saia ou terminava mesmo, discutia, era brava, mas isso cansa!E no final ou termino por alguma mentira ou porque saiu sozinho! E depois de terminado, todos os dois namorados que tive namoros mais logos, tentaram voltar com todas as forcas, os dois demonstravam um arrependimento enorme, um grande amor,ligavam sem parar alegando que eu sou a mulher feita a medida para ele, um deles falou ate em ir embora da onde mora. Qual sera o meu problema?
    Obrigada

    #1289

    Boa noite!!!

    Acho que na verdade o problema não é bem com vc, vc esta escolhendo as pessoas erradas, só isso, mesmo que um homem não esteja 100% interessado ele encara uma relação normalmente, ao contrario das mulheres, que escolhem mais e tem que estar tudo perfeito para elas começarem um relacionamento, se não escolher melhor seus parceiros, talvez leve ainda um tempo, pra se dar bem com alguem, e encontrar a pessoa que te completa, tem muitos homens que se esforçam para conhcer as mulheres, somente até conquistá-las depois, não investem tempo, amor, e respeito mais, pois já conseguiram mesmo, ao contrario de vcs mulheres que sempre estão na espera de coisas novas, romance sempre, respeito, um homem pra andar de mãos dadas e dizer, este é o meu homem.

    Abraços.

    #1290
    Anônimo
    Membro

    Boa noite!!!

    Acho que na verdade o problema não é bem com vc, vc esta escolhendo as pessoas erradas, só isso, mesmo que um homem não esteja 100% interessado ele encara uma relação normalmente, ao contrario das mulheres, que escolhem mais e tem que estar tudo perfeito para elas começarem um relacionamento, se não escolher melhor seus parceiros, talvez leve ainda um tempo, pra se dar bem com alguem, e encontrar a pessoa que te completa, tem muitos homens que se esforçam para conhcer as mulheres, somente até conquistá-las depois, não investem tempo, amor, e respeito mais, pois já conseguiram mesmo, ao contrario de vcs mulheres que sempre estão na espera de coisas novas, romance sempre, respeito, um homem pra andar de mãos dadas e dizer, este é o meu homem.

    Abraços.

    #1313
    OPOETA137
    Membro

    Concordo com o Small. Nem todos agem dessa forma e vc procurando com calma ira encontrar aquele que vc procura. E concerteza o problema nao é cm vc. Faz tempo que procuro alguem assim qe esta se guadando e parece ser diferente. Boa sorte pa vc!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.