Home Forum Conselhos de Relacionamento separacao

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #993
    Anônimo
    Membro

    ola eu gostaria muito de alguns conselhos femininos pois vivo com uma pessoa a 10 anos temos um casal a alguns meses atras ela decidiu se separar nossa vida esta bem conturbada nao temos casa e moramos na casa de meus pais as brigas ficaram cotitianas, j;a chegamos a nos agredir fisicamente , mas nao sou uma pessoa totalmente ruim faco tudo por ela e meus filhos quando a conheci eu tinha um bom emprego logo que ela ficou gravida perdi , eu sempre fui fiel a ela nunca dei motivos para desconfiar de mim, mas de uns meses para ca ela arrumou um outro emprego foi quando ela descidiu se separar sei que o chefe dela deu em cima com meia duzias de palavras bonitas eu descobri ela jura de pe juntos que nao aconteceu nada,tenho andado muito triste perdi mais de 14kg ela tambem emagreceu bastante mas diz que nao quer mais viver comigo pois tem medo que tudo volte como antes mas ela nao tem para onde ir e ainda dormimos na mesma cama ela me trata friamente apesar de ver meu sofrimento pois sei que isso se deu por conta de nossas brigas cotitianas eu sempre cobrei dela mais carinho e atancao comigo pois sempre fui muito atencioso com ela apesar de morarmos na casa de meus pais nunca lhe deixei faltar nada e sempre a apoie em todas seus desejos como estudar, fazer cursos todos os tipos de sapatos e roupas eu sempre que passava pelo shopping eu comprava as melhores e mais bonitas eu escolhia as lansgeries mais carars e lindas que uma mulher pudesse usar e meu valor se deterioror por discurssoes eu a amo muito ela diz que o problema nao sou eu e sim ela o que fazer me ajudem por favor como posso mudar esta historia ….

    #1034
    Anônimo
    Membro

    Olá não sei se lhe respondo tarde, mas uma separação sempre doi.
    O facto de viverem a 10 anos em casa dos teus pais pode ter agastado um pouco a relação, dê-le espaço p viverem in louco o vosso amor, sem interveções, o que ela mesmo quer é sair contigo p outro lugar acho eu, experimenta se organizar p morar noutro lugar?
    Uma vida de 10 anos não se deita no lixo assim do nada, senta e conversa com ela p saber o que se passa, entender se ela ja não t ama, procura saber o que ela quer da vida.
    Uma boa conversa fora do vosso habitate vai surtir bom efeito.
    Se ela anda fria, é mau sinal, algo não está bem, procura saber o que é, isso não sgnifica que ela ja não gosta de ti.
    Vá em frente e dê outra chance p o amor.

    Veja o meu pedido p os Homens " será amor correspondido?"

    #1039

    dez anos já é grande parte de uma vida,
    acho que o melhor é deixar ela pensar, pois são dez anos, filhos, uma vida em comum já.
    o melhor é evitar discussoes, conflitos entre vocês … e esperar que ela saiba o que realmente sente, e depois é optar pelo melhor pelos DOIS !

    espero ter ajudado *

    #1089
    gugawel
    Membro

    obrigado ja tentei diverssas conversas mas não tem fluido muito eu estou a beira da loucura pois tenho tido uma coisa que não era normal CIUMES de uma forma muito anormal de uns tempos para ca tenho vontade de ficar vigiando ela mas tem sido em vão ela trabalha no 9°andar sai de la quase todos os dias as 20:00 sei que ela pega carona com o chefe para pegar onibus e ela não tem nescessidade de trabalhar dia de sabado e mesmo assim tem sido constante eu acho que vou desistir pois acho que ela tem outro….

    #1090

    Na boa ,na minha opinião ela ja ta em outra cara,ela ja decidiu que não quer nada com vc,é mais facil deixa-la seguir o rumo dela doque daqui a pouco voce descobrir que é corno ja faz tempo,pensa nisso ,mulher insatisfeita é fodah,,sai dessa ,melhor voce sofrer agora sabendo que terminou doque sofrer depois sendo abandonado e trocado por outro cara,..
    É isso..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.