Home Forum Conselhos de Relacionamento separação

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #469
    Anônimo
    Membro

    nao sei o que fazer mais..
    A primeira pessoa que amei na minah vida foi meu marido, tenho 24 anos e nunca (nunca mesmo ) gostei de ninguém.tive varios casos , somente dois namorados , pois nao sou uma pessoa que costuma usar o coração.Nos conhecemos deste criança crescemos na mesma rua , e fomos nos reencontrar 9 anos depois. Começamos a namorar , nos casamos e temos uma filha de 1 ano. De uns tres meses para cá, começamos a brigar muito, pois nao temos casa, moramos com meus pais, e isso dificultou muito as coisas, sempre fomos muitos iguais em relação a se entregar. To desesperada!! pq , eu terminei com ele pois eu estava louca de raiva, perdida sem rumo.. nao sabia mais o que fazer e me desesperei . Ele esta uma fera, porém ele fala comigo ainda.. mal vem ver anossa filha e quando ele me vê ele se arma e me maltrata. quero voltar com ele pois sei que se a gente ter nossa casa, noss aindependencia as coisas vao melhorar.Pois ele me ama e eu tb o amo.O que eu faço?? ele nao quer falar comigo sobre a gente ..

    #471

    Olá thalita!

    É simples: deixe de ser tão orgulhosa. Renda-se!Muitas vezes o orgulho nos impede de sermos felizes.

    Ao meu ver, acho que você o magoou muito e agora quer que tudo se ajeite novamente do seu jeito. Este seu jeito mimado e teimoso que deve irritá-lo. Chame-o para uma conversa amigável e não ameaçadora, sem brigas.

    Ao invés de apontar os erros dele, fale dos seus, onde você errou e diga que aprendeu e se arrepende. Ele com certeza irá se surpreender de sua atitude madura e sensata e automaticamente irá reconhecer seus próprios erros.

    Depois de explicar seus erros e como estás se sentindo, peça que dê mais uma chance para a família de vocês. Façam planos para morarem sozinhos, pois realmente morar com os pais todos nós sabemos que não dá certo!

    Agora é com você, boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.